— Eu, só acho que nós.....
— Shiiu, não quero ouvir seus pensamentos, não sou seu terapeuta, estamos aquí para fazer outra coisa — se ajoelhou abrindo o cinto dele.
— Hoseok, vamos com calma — segurou as mãos do menor.
— Não tô afim — puxou a box para baixo com os dentes expondo o membro do ex que já ganhava vida.
Hoseok fez questão de deixar um beijinho singelo em cada pedacinho daquele lugar, deixando um certo kim atordoado e arrepiado.
A língua quente e macia percorria todo o caminho, deixando o maior apenas na expectativa.
Por fim Jhope sentiu as mãos finalmente livres e as grudou no jeans do ex, começando a chupa-lo de verdade, com vontade.
Taehyung se apoiou na porta enquanto aproveitava as sensações boas de ter aquela boquinha de novo mamando seu caralho.
Se lembrou as primeiras vezes, das vezes que foi calmo e as vezes que foi bruto, seu ego inflava ao saber que foi ele o primeiro em tudo na vida do Jung.
Hoseok sentiu as mãos do maior em seu cabelo e logo parou o que estava fazendo.
— Ativos, acham que podem ter tudo — se levantou — Tata não achei que ainda transava como um adolescente desesperado.
— Que?
— Transar é a dois, eu não sou seu brinquedo, você não vai fazer o que quiser, só por que acha que eu gosto — se afastou do maior, acendendo a luz da sala, tirou os sapatos e desabotou a camisa.
— O melhor do nosso término foi transar com outras pessoas, encontrar outras formas de sexo foi satisfatório, eu realmente não gostava de ser subjugado, mas era a única coisa que eu sabia fazer na cama — se virou para o maior sorrindo.
— Era ruim estár comigo?
— Não sei, quando se está apaixonado tudo é bom, é por isso que a síndrome de Estocolmo existe — se sentou no sofá — Mas eu não sou a Bela — chamou o maior com os dedos.
Taehyung caminhaou até si, parando em sua frente — Vamos descobrir se era realmente bom — fez o maior se ajoelhar em sua frente — agora Tata seja um bom garoto.
Agora de joelhos mesmo com o coração acelerado teve que manter a calma, Hoseok parecia tão dominante o olhando de cima, era tão sexy.
Sentia as mãos suarem em nervosismo, tirou as calças do mais velho e sem tirar os olhos de seu rosto, cada mínimo movimento fácil era percebido e venerado.
As mãos já ansiosas tocaram o tecido azul anciando por algo mais intimo, no entanto não era isso que Hoseok desejava.
— Com a boca, amor — o sorriso maldoso surgiu no rosto bonito, Jhope não desejava apenas se satisfazer ou dar um simples adeus, ele iria fazer Taehyung se arrepender profundamente por telo magoado.
Não foi só uma traição para si, foi como arrancar um pedaço, não só do seu coração, mais da sua confiança, de sua alto estima, de sua coragem, Taehyung o privou de um amor futuro, o tirou a capacidade de confiar, de amar novamente, por isso ele iria pagar.
O corpo excitado do mais novo acendeu em esperança quando ouviu aquele palavra tão doce e nostálgica, ele sabia que no fundo o mais velho ainda o amava e iria provar isso para ele.
Deixou com que os lábios deslizasse sobre a pele amorenada, puxando o tecido com os dentes até que eles chegasse aos pés do menor, e ali com um um beijo hoseok viu a submissão do Kim perante si.
Não era como se pudesse brincar de BDSM com um inexperiente, mas com certeza iria se divertir as custas disso.
— Me chupa, Tata — abriu as pernas, vendo o Kim salivar, o sorriso doce em seu rosto não condizia com o resto da cena.
Sinceramente ver o Hoseok de camisa social aberta, com as mãos embaixo de si abrindo sua bunda com as pernas bem posta sobre o sofá, chamando-o foi a perdição de um certo alguém.
O Kim tinha um olhar faminto como se fosse devora-lo, se aproximou com certa rapidez, logo deslizando a língua na pele do menor, não se podia saber quem estava mais quente, mas isso também não importava agora, pois eles fariam o calor emanar por todo aquele cômodo.
A saliva sobre a pele fazia com que cada corrente de ar que percorresse o cómodo deixasse um arrepiar no corpo de Hoseok.
Por fim o Kim finalmente chegou onde tanto amejava, engoliu por inteiro com tanta volúpia que o Jung não pode conter o suspiro, ou o arrepio que subiu pela sua espinha.
Um vai e vem com a força e velocidade moderada era tudo ele poderia querer, se lembrava do quão bom aquilo sempre foi, Taehyung sempre soube como deixá-lo molinho com apenas um boquete.
Ao sentir o corpo tremer sobre seus lábios, deixou com que o seus lábios se desatrelassem de Hoseok para então viajar para a áreas mais baixa.
Ao chegar na quelé lugar tão íntimo Taehyung não se fez rogado e por lacividade deslizou a língua sobre, logo sentindo ele contrair sobre sua língua.
Um beijo ali era tão íntimo, mais quando se trata de tesão a intimidade não precisa de tempo, muito pelo contrário ela vem até rápida demais, no entanto são poucos que realmente conhece íntimamente alguém.
Ver alguém nu, gemendo e tendo um orgasmo não te torna intimo, só um parceiro bom de foda, e acredite você nunca vai passar disso. Por que no fundo você sempre irá se pergunta se foi você ou o sexo que o conquistou.
Foi por Taehyung quem o Hoseok se apaixonou, mas irá dá uma segunda chance pelo sexo ou pela saudade de se amarem? o Kim não podia evitar pensar de tal forma, afinal aquilo não passava de um ato físico, será que podia ter algum significado a mais no final de tudo.
Foi tirado de seus devaneios pela mão de Jhope que puxou os seus cabelos para cima e assim seu corpo também.
— No que você tanto pensa que parou de me chupar? — acariciou o rosto dele com sua outra mão — Quer saber não importa — largou os cabelos o empurrando para longe.
Se levantou, indo em direção as escadas — Você não vem? Tenho uma coisinha para você lá em cima Taehyung — virou sorrindo, tombando a cabeça para o lado — Vamos começar essa brincadeira de verdade — foi a última coisa dita antes de sua imagem sumir entre as paredes.
Sexo ou saudade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Com o Passado
FanficTodos temos o que chamamos de um relacionamento perfeito, aquele que juramos que iria ser para sempre, aquele que por mais que tenha dificuldades permanecem juntos. Mais a vida nunca será justa, e talvez um erro do passado mude alguém, não podemos s...