Pov jimin...
Acordei com o meu despertador tocando a minha música favorita (My time) abri meus olhos enxergando tudo embaçado por causa da claridade, levanto calçando a minha pantufa de
Coelho, vou para o banheiro fazer minhas igienes matinais, tomo um banho quente , pois hoje está um pouco frio, saio do banheiro com uma toalha enrolada na minha cintura e a outra no meu cabelo, vou no quarda roupa achar algumas pessas pra mim vestir, eu decidir usar uma roupa não muito chamativa , pois , eu não pretendo sair de casa hoje.- tirem a touca e a mochila pfvr-
Vou pra cozinha fazer um café para mim, com tudo preparado , pego meu celular e vejo que é uma mensagem do taehyung , falando que queria conversar com migo , respondo um 'ok' e vou lavar as poucas louças que sujei , aproveitei e dei uma limpadinha bem rápida na casa.
Com tudo pronto, escuto alguém bater ou melhor quebrar a minha porta , provavelmente é o galinha do taehyung.
jm:JÁ VAI DROGA - mesmo com minha resposta o arrombado não para, pego a chave em cima da mesinha no centro da sala , e abro a porta.
Tae:oi jiminie-era taehyung mesmo ,
Abro mais a porta pra ele entrar .jm: oi nada você quase arrancou a minha porta - digo pra ele que não dá a mínima
Tae:vim trazer uma notícia- ele diz e se joga no meu sofá, revirou os olhos e sento do lado dele.
JM:diga - disse olhando pra ele.
Tae:um amigo de um amigo meu tá precisando de um empregado, e você de emprego certo?-ele me diz e assenti com a cabeça.
Jm:e o que é que tem- respondo ,e ele revira os olhos.
Tae:falei pra ele que eu tinha um amigo que necessita de um emprego
no caso você-ele fala , é já entendi onde ele quer chegar, fiquei em silêncio , para que ele continuasse.Tae:aí eu peguei o número dessa pessoa e conversei com ele , ele disse se você for aceitar era pra ir nele amanhã , eai- ele termina, me encarando, fiquei pensando um pouco ,e, realmente preciso de um emprego urgente pra pagar o meu aluguel e as contas que estão atrasadas ,então, não tinha escolha.
Jm:certo ,eu vou - ele sorrio e me abraçou , retribui o abraço, e nos afastamos.
Jm:mas, eu preciso saber onde é que ele mora, ou se é de confiança sabe- ele acentiu
Tae:pode ficar tranquilo , ele parece , aqueles cara riquinho , mas é gente boa-ele diz, confio nele(tae) mesmo sendo um pateta , eu o amo.
Jm:tá, mas , você sabe pelo menos o nome dele.-perguntopra ele , e , ele me dá um sorriso e assenti.
Tae:o nome dele é Jeon Jungkook...
♤♤♤♤♤♤♤♤♤
Tomara que tenham gostado , curtem e comentem , obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido chefe•jikook •
Fanficonde jeon jungkook acaba se apaixonando pelo seu empregado(jimin?)