Anya Baker P.O.V
A música ecoava por toda a boate enquanto eu fazia meu número naquele ferro de pole dance, sendo iluminada apenas por luzes vermelhas, em mais um dia de trabalho.
"40 Shades of Choke" da Ari Lennox havia sido a música escolhida pro meu número da noite, e enquanto eu fazia meus movimentos naquela barra de ferro, várias notas de dinheiro eram jogadas pelo palco.
Sou a apresentação principal da boate, sendo assim, minhas noites costumam ser as mais movimentadas e todos param para assistir meu show. E eu gostava daquilo. Todos os olhares voltados pra mim, pra minha dança e pro meu corpo.
Quando termino, ouço palmas e vozes - a maioria de homens - gritando pelo meu nome. Sorrio satisfeita e assim que as luzes se apagam, saio do palco contando algumas notas de dinheiro que haviam colocado em minha roupa. O resto do dinheiro que estava no chão seria retirado.
Vou até o camarim onde Naomi, uma das minhas melhores amigas aqui, se encontrava. As outras eram Louise e Julie, mas hoje não era noite delas.
- Nem preciso dizer que você foi maravilhosa hoje, né?
Exclamou Naomi com um grande sorriso no rosto enquanto tirava a maquiagem. Me aproximo dela dando uma risada.
- Valeu, você também arrasou hoje! – disse enquanto tirava meu brinco e meus acessórios diante do espelho
- Sempre, né! – rimos
Noto pelo espelho que algumas das outras meninas cochichavam entre si, enquanto outras só terminavam de arrumar suas coisas. Reviro os olhos enquanto desfaço meu penteado e Naomi percebe o que está rolando.
- Pura inveja, você sabe né? Só ignora... - ela diz baixo terminando de se arrumar e pegando sua garrafa de água em cima da penteadeira
E eu sabia que realmente era. Algumas me olhavam torto por ser uma das melhores dançarinas daqui e por ter um relacionamento – puramente sexual – com Doni Lamar, dono da boate.
E eu sigo o conselho de Naomi e apenas ignoro.
Minha amiga já estava pronta e quase sempre eu a levava para casa, já que era caminho da minha.
- Vou trocar de roupa, tirar essa maquiagem, pegar o dinheiro com Doni e já volto para irmos – falo e ela nega sorrindo
- Não, amiga! Você pode aproveitar sua Quarta-Feira com o Lamar... Sabe aquele cara que conheci uns dias atrás? – assinto, ela já havia falado comigo – Então, vamos nos encontrar daqui a pouco.
- Naomi Jones saindo mais de duas vezes com o mesmo cara? O que rolou aqui? - pergunto fingindo estar chocada e dando uma risada logo em seguida
- Fazer o que se o sexo é bom? - ela dá de ombros e eu nego com a cabeça, ainda rindo
- Então tá, amiga! Aproveita, se cuida e qualquer coisa você me grita...
- Se cuida também! Aproveita a noite com o chefinho.
Ela diz com um sorriso de lado no rosto e dá uma piscadinha antes de sair.
Agilizo ali no camarim, tirando o batom escuro e passando um gloss no lugar. O restante da maquiagem estava leve, então não mexo nela. Troco de roupa no banheiro e ao sair do mesmo, vou até a sala até a sala de Doni com mais alguns olhares sobre mim pelo corredor. Todos já sabiam que eu passo noites com ele.
Abro a porta rapidamente, sem nem mesmo pedir permissão.
- Soube que você foi espetacular hoje. – sorriu dando uma tragada em seu cigarro depois
VOCÊ ESTÁ LENDO
red love | z.m
FanfictionSegredos. Luxúria. Perigo. Essas palavras definem muito bem a minha vida agora. Eu era apenas uma dançarina de boate que mantinha um ''relacionamento'' com meu chefe. Até que meu caminho se cruza com seu pior inimigo, Zayn Malik.