cap25

35 6 0
                                    

Eu falei q a fic tá acabando mas pela quantia de cap n parece né kk mas eles são sempre curtos.... Mas tá próximo do final sim...

Boa leitura 🌵
Ordem:
Chat, narração, chat.

_______________________________

WinWin
Eu já falei q oq eu falei pro Yuta foi um pouquinho sem pensar mas é a vrdd

Jaelindo
Cara eu falei pra tu acalmar o coração e tu faz carnaval e samba na cara do Yuta... E se n rolar vc com esse jaehyun aí ? Ou se tu ver q gosta mais do Yuta ? Como tu faz pra voltar atrás ?

WinWin
Acho q aí n volta né 😬 mas eu já disse q eu n sei se gosto mais do Yuta... Ent eu faço valer com o jaehyun 2 kk

Jaelindo
Volta atrás sim, se tu perceber q gosta dele eu faço vc voltar atrás sim,deixa de ser orgulhoso ao nível de n saber pedir perdão, saber quando errou... pô cara, o Yuta foi mó legal com vc, tentou te conquistar e tal, vc n era tão legal com ele pq dava pra ver...


WinWin
Tá se doendo por ele ?

Jaelindo
Tô sim, cara, eu shippo muito vc com o Yuta, sabe quando vc aposta todo seu dinheiro em um jogo e acaba perdendo ? Ent é tipo isso pra mim...

WinWin
Não, eu n sei como é, eu n aposto em jogos, diferente de vc q é um viciado...

Mas vamos parar com isso q eu n estou afim de brigar com vc...

E tbm eu n quero ficar triste no dia q eu vou encontrar o Jae2

Jaelindo
Tá, blz, q seu dia seja ótimo com esse cara aí 😒🙄


___________________________________
Sicheng se produziu todo para encontrar o seu novo crush, roupa nova e muito bonita que caia muito bem em seu corpo, o cabelo um pouco penteado para o lado, um tênis muito bonito e o perfume que ele sempre usava.

Sicheng foi até o ponto de ônibus combinado um pouco antes do horário combinado a espera de seu amigo...

Já Yuta, bom, esse estava com cara de quem chorou a noite toda, estava com uma olheira horrível, olhos e ponta do nariz vermelhos, literalmente quem andou chorando...

Sicheng havia combinado com o suposto Jaehyun 2 se encontrar, mas na verdade esse jaehyun era apenas mais uma forma de Yuta se aproximar de Sicheng, então quando Sicheng disse não gostar mais de Yuta continuar com aquela mentira não o faria bem.

Yuta decidiu ir mesmo assim, pelo menos para ver o rosto de quem ele gostava. É claro que hoje seria o fim da mentira já que ele não se parecia nada com o primo do Kun, mas algo saiu do planejado.

O plano era apenas se aproximar de Sicheng de uma forma que ele não soubesse

Sicheng ficou tão ansioso esperando seu amigo que não parou de dar voltas, literalmente não parava quieto...

Quando o ônibus parou o coração dele parecia sair de seu corpo a qualquer momento...

Algumas pessoas foram saindo do ônibus  e nenhuma era quem ele esperava,até que a última saiu.

Quando ele viu Yuta usando uma calça jeans preta um tênis branco e uma blusa de moletom lilás  sair do ônibus ele ficou sem entender . Quando o mesmo ergueu a cabeça Sicheng pode ver o estrago que tinha feito no outro.

     —Yuta o que você ta' fazendo aqui ?

    Um misto de sentimentos ainda permanecia em Yuta principalmente ao ver WinWin, que estava muito bem arrumado e cheiroso...o cheiro que ele gostava de sentir sentando na carteira atrás de Sicheng.

      — Tô indo na casa do Johnny.

Colocou seu capuz e continuou seu caminho

A forma que ele respondeu foi um pouco ríspida deixando Sicheng um pouco mais confuso com isso.

__________________________________

WinWin
Jae eu fiquei esperando o ônibus no horário certo, no local certo e vc não veio, pq?(08:36)
(Visualizado)

WinWin
Ei pq me deu vácuo? (08:47)
(Visualizado)

WinWin
Eu fiz algo de errado ? N tô entendendo... Vc pelo menos vai vim ?(08:55)
(Visualizado)

Yuwin 💋❤️ chat Onde histórias criam vida. Descubra agora