I

1K 120 142
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ainda recordo o dia que simplesmente correu tendo Yoora nos braços para não dividir atenção com nossos amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ainda recordo o dia que simplesmente correu tendo Yoora nos braços para não dividir atenção com nossos amigos. — Dedos seguravam firmemente a folha de papel, erguida sobre o rosto alvo. — Ignorou por completo meu chamado, quando foi seguido por todos, enquanto ela ria de seu desespero. — Um sorriso foi esboçado por Min, recordar esse acontecimento o agradava. — Quando acordar, aposto que fará novamente. — Balançando a cabeça, inclinou para o lado, levando ao rosto o papel, tentando rir minimamente. — E realmente fiz. — Proferiu, voltando a leitura.

Ela que já é adorável, agora está com cabelo curto, ficando mais! Abandonou as trancinhas, querendo se parecer com a nova avó, sei que amava tentar fazer penteados nela, mas ele vai crescer e poderá fazer todos os que desejar. — A voz rouca ecoou pelo quarto, em tom de resmungo. — Devo afirmar que as bochechas cheinhas não mudaram em nada, amo apertá-las e você ainda fará muito isso. — Fechando os olhos, tendo pequenas rugas se formando no canto, sorriu. — Como hoba pode me conhecer tão bem? — Disse Yoongi, levando as mãos para acariciar os fios de um cabelo castanho.

Encarou brevemente o rosto sonolento, de simetrias perfeitas, tocando no nariz arrebitado, vendo em resposta seu marido, enrugá-lo. Sorrindo para a cena de um Hoseok dormindo, ajustou os óculos para voltar a ler.

Vou ter que parar aqui. Estou recebendo ligações do hospital. Sinto que meu coração acelerou e virou um motor. Será a última carta? — Sobre a cama de casal, o homem de fios dourados, lia a última parte da carta feita para si. — Sinto minhas pernas bambas. — Riu pela forma que seu marido se expressava. — Com carinho, Min Hoseok. — Leu lentamente o nome. — Hm. — Levando seus olhos na direção do corpo ao lado, o observou atentamente. — Min Hoseok, Min Hoseok, soa lindo. — Sorriu. — É tão bom estar de volta. — Suspirou, deixando seus ombros relaxarem.

Pegando os invólucros e papéis espalhados pelo colchão, reuniu todos em uma pilha desorganizada, para colocar dentro da caixa vermelha.

Desde que despertou, Yoongi passou por longos exames e fisioterapias para voltar a ter uma vida que normalmente tinha. Seu corpo havia sofrido pelo tempo inconsciente, mas capaz de se recuperar.

Invólucro - SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora