𓁹. ..- / --- -... ... . .-. ...- --- / -.-. --- -- --- / --- / -- . -.. --- .-.-.- .-.-.- .-.-.-𓁹
Eles vão andando pelo corredor, tomando todo o cuidado onde pisam e sempre checando se alguém estava se afastando ou se distraindo. Morgan várias vezes chegou a se andar fora do grupo, andando no automático e perdido no mundo em sua cabeça. Por causa disso, Rosely decidiu ficar segurando a mão do garoto durante a caminhada, para que o mesmo não se perdesse dos outros. Eles ouviam alguns barulhos estranhos ao redor, o que faziam eles terem certeza que não estavam à sós. Eles também ouviam constantemente sussurros de Adelainy, que falava baixinho com seu ursinho e com sua boneca constantemente. Morgan assoviava de vez em quando algumas musiquinhas enquanto caminhava. O silêncio, porém, era mais alto que esses pequenos sons, o que faziam até mesmo os passos de todos serem mais audíveis e som do ar ser mais presente, fazendo a atmosfera ficar tanto tensa, quanto estranhamente calma.
Minutos de caminhada se tornaram horas. Horas pareciam se tornar dias. Os corredores não acabavam e eles continuavam caminhando em linha reta. A noção de tempo era inexistente naquele lugar que não possuía nada além de escuridão e frio. Todos estavam ficando exaustos com aquela caminhada, mas seguiam em frente por querer achar uma saída. Igor começa a ter sua visão distorcida e começando a escurecer. Seu corpo amolece e ele cai no chão rapidamente, o que assusta os outros do grupo que vão ver o que aconteceu.
-Eu disse para ficarmos naquela sala! Olha só o que aconteceu!!!
-Igor? Igor?! -Alicia diz enquanto fica sacodindo Igor, e o mesmo estava desacordado. Ela checa os pontos vitais e vê que na verdade ele ainda estava vivo, apenas estava desmaiado- Ai, graças a Deus! Está vivo!
-Vamos ter que esperar ele acordar então antes de continuar -Danso afirma e todos concordam-
-E ficar nesse corredor?! Nem pensar!
-A-acho q-q-que se a-a-a guente p-parar a-agora, a-a-algo po-pode vir e n-nos a-a-atacar
-Mas é melhor dar uma parada pra descansar um pouco, meus pés já estão doloridos -Rosely afirma-
-De qualquer forma a gente não pode deixar ninguém pra trás, então vamos ter que esperar ele acordar -Alicia afirma e pega sua caderneta e seu lápis e começa a rabiscar algo-
-O que está fazendo? -pergunta Rosely, curiosa-
-Apenas estou desenhando mais ou menos o caminho que a gente foi, meu pai me ensinou a fazer mapas quando menor
-Wow incrível! O que mais ele te ensinou?
-Bem, depois eu posso te mostrar
-Que legal! Olha, mal te conheço, mas sei que vamos ser ótimas amigas! -ela fala animada-
-Quando sairmos daqui, talvez eu te ensine umas coisas também -ela sorri simpaticamente-
-E-e-ei -Dayos se aproxima de Isaach, que estava atirando umas pedras na parede com o estilingue- O-o qu-que est-tá fazendo?
-Treinando minha mira com meu estilingue -ele entrega o estilingue para o Dayos- Quer tentar?
-C-c-como funciona???
-Você nunca viu um estilingue?
-N-n-não, s-só s-s-sei o qu-que é
-Beleza cara, segura assim e puxa o elástico com a pedra e depois solta -ele diz fazendo os gestos-
-A-a-assim? -ele puxa e solta depois e a pedra acaba batendo na Alexsandra sem querer-
-AÍ! Eu vou contar pro meu pai! Isso não se faz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Labirinto
HorrorUm grupo de crianças acorda perdido em um labirinto. Elas não sabem como chegaram lá, nem que lugar era aquele ou o que faziam ali, apenas sabiam que algo estava errado e tinham de escapar, enquanto procuravam por pistas. Será que irão escapar? Será...