Sally e Larry encontravam-se na cama, Larry segurava a cintura do menor enquanto o outro apenas gemia seu nome. De uma forma erótica.
-- L-Larry~
Larry ouviu o som do despertador e a voz de sua mãe o chamando.
-- Larry! Ja são 9:00 filho!
Era sábado. Larry começou a tentar ficar mais consciente. Até se lembrar do sonho. Ele ruboriza imediatamente. Des de que começou a gostar de Sally os sonhos eram frequentes, mas nunca havia tido um tão intenso assim. Ele se sentia mal por saber que sonhou de novo algo assim com Sally.
"Sally não precisa saber dessas coisas, né?"
Ele repetia isso para tentar se sentir melhor.
O moreno planejava ir no banheiro e dar atenção a seu problema hormonal sozinho. Isso até sua mãe dar uma notícia desesperadora:
--Ah! O Sally veio te ver! Os Morrison estão com problemas na privada, estou indo ajudá-los!
Larry não sabia o que fazer. O banheiro era a prova de som, seu quarto não. Ele não iria arriscar se aliviar no quarto. 1: Sally ouviria 2: Sua mãe saberia pelos lençóis ou pela bagunça. Como ele explicaria? 3: Sally e Larry costumavam ficar no quarto de Larry ou na casinha, e em qualquer uma das hipoteses Sally vai ate o quarto de Larry, então ele veria a bagunça.
"Merda! Minha calça vai explodir."
Ele logo vê uma toalha e tem uma ideia. Ele pegaria a toalha dizendo que usaria no banho e a seguraria de forma que cobrise seu problema.
Ele sai do quarto e ve Sally no chão abracando as próprias pernas enquanto mechia no celular. Ele usava uma blusa listrada de manga longa e uma larga de manga curta por cima com a estampa de sanitys fall, um all star branco e meias estilo uniforme escolar japonês, seus cabelos azuis presos em suas famosas maria-chiquinhas.
O detalhe que chamou a atenção de Larry, foi o fato do azulado usar uma saia preta com algumas correntes costuradas e um cinto grosseiro. Pela posição que se encontrava, a saia subiu um pouco dando a visão das coxas finas do menor. As mesmas que Larry sonhou passar a mão durante a noite.
-- Hey Larry face!
-- Hey Hatsune Miku! Vou tomar um banho e já volto.
-- Tá tudo bem Larry? Você nunca toma banho de manhã.
-- Não enche gnomo.
Mostrou o dedo e entrou no banheiro suspirando aliviado. Ele trancou a porta e começou a se despir. Suspirou novamente aliviado por retirar seu membro necessitado da calça de pijama e roupa íntima que apertavam o mesmo.
Ele ligou o chuveiro e esperou pacientemente a banheira encher. Quando ela terminou de encher ele entrou na água quente, estava um dia frio.
O moreno começou a se tocar lembrando do sonho.
Lembrava de uma das imagens mais marcantes do sonho: o azulado cheio de marcas de mordidas e chupões deixadas por Larry, estava ofegante e com o rosto bem ruborizado, um tom escarlate. Ele tinha os lábios entre abertos e extremamente rosados pelos beijos, e com a porra do maior escorrendo pelo canto de sua boca.
Larry arrepiava só de lembrar. Como ele queria que fosse real.
Lembrava do boquete que Sally havia o pagado no sonho. As mãos delicadas passeando pelo seu corpo. Era tudo manipulação da sua mente.
Ao finalmente soltar tudo que precisava e se aliviar, ele esvazia a banheira e da uma leve limpada nela. Então ele se enrola a toalha na cintura e percebe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝓔𝓻𝓸𝓽𝓲𝓬 𝓭𝓻𝓮𝓪𝓶𝓼~
Fanfiction𝓢𝓪𝓵𝓵𝔂 𝓰𝓮𝓶𝓲𝓪 𝓸 𝓷𝓸𝓶𝓮 𝓭𝓸 𝓶𝓸𝓻𝓮𝓷𝓸 𝓭𝓮 𝓾𝓶𝓪 𝓯𝓸𝓻𝓶𝓪 𝓶𝓪𝓷𝓱𝓸𝓼𝓪 𝓮 𝓮𝓻𝓸𝓽𝓲𝓬𝓪. 𝓮𝓵𝓮 𝓮 𝓸 𝓶𝓮𝓷𝓸𝓻 𝓯𝓸𝓻𝓪𝓶 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓪 𝓬𝓪𝓶𝓪 𝓷𝓪𝓺𝓾𝓮𝓵𝓪 𝓷𝓸𝓲𝓽𝓮, 𝓮𝓼𝓽𝓪𝓿𝓪 𝓽𝓾𝓭𝓸 𝓹𝓮𝓻𝓯𝓮𝓲𝓽𝓸. 𝓪𝓽𝓮 𝓺𝓾𝓮 𝓛�...