sunghoon tinha acordado naquela manhã de sábado bem cedo, havia arrumado seu quarto enquanto a mãe fazia faxina; a mesma alegava que teria de sair com suas amigas mais tarde e não teria hora para voltar nesse final de semana.
o park se viu livre para convidar seu melhor amigo, kim sunoo, para jogarem conversa fora ou apenas ficar em algum canto da casa sem fazer nada, vendo tiktok de animais, receitas ou até mesmo memes.
logo antes do almoço, mandou mensagem ao mais novo dizendo que sua mãe já tinha saído e ele poderia vir para comerem juntos e passar o resto do dia também. arrumou algo para comer e logo ouviu a campainha, correndo para atender e dizendo para o outro adentrar a casa e colocar suas coisas em seu quarto, pois a comida estava no fogo e ele devia voltar logo ou queimaria tudo.
comeram sentados no chão da sala, assistindo um filme de comédia que passava em um dos canais. sunoo tinha uma risada contagiante, sunghoon achava uma graça ver o outro rir e bater palmas talvez um tanto exagerado, mas ao mesmo tempo gracioso. os olhos do kim formavam uma linha curva ao sorrir e os dentes alinhados eram lindos, o mais velho se achava um bobo quando se pegava observando o outro nesses e em outros momentos, sorrindo como se estivesse vendo a coisa mais linda do mundo, e estava. estava sendo um bobo apaixonado, e sunoo era completamente a coisa mais linda, mais graciosa e perfeita diante de seus olhos nessa ou em qualquer outra ocasião.
ao acabarem o almoço junto do filme e de lavar a louça, subiram para o quarto e se deitaram na cama de casal. em situações eram de ficar fazendo barulho e em outras eram de ficar quietos, igual a essa.
sunoo vez ou outra mostrava um vídeo engraçado para o outro, gargalhava intercalando o olhar frenético no celular e em sunghoon para ver sua reação.
mas dessa vez iria aprontar, em sua for you havia acabado de passar um vídeo que no final daria um susto, logo decidiu mostrar para o park. sabia que ele tinha medo mas era sempre assim, sempre aprontava algo sabendo que o maior tem medo e o consolava depois, gostava dessa sensação de poder confortar ele.
— hoonie, olhe isso! – animadamente direcionou a tela para o rosto de sunghoon, que olhou atentamente.
no começo era um simples gatinho vindo em direção da câmera, vez ou outra a pessoa que gravava se escondia, e a cada escondida o gatinho se aproximava mais. sunghoon já estava começando a duvidar do que se passava na tela do celular, algo ruim aconteceria, e aconteceu. num piscar de olhos o gato ao chegar perto se transformou em uma cara muito feia – horripilante na opinião do park –, o fazendo se assustar no mesmo instante, quase caindo da cama.
— kim sunoo! eu te odeio! – disse com a mão no peito e possíveis lágrimas se formando em seus olhos. — eu não confio mais em você.
dito isso, sunoo continuava rindo da situação. já era de costume, ele assustava sunghoon e o mesmo ditava tais palavras, saindo bravo do quarto.
o kim se atreveu segui-lo até a sala, onde provavelmente ele estaria. desceu as escadas reclamando da barriga estar doente de tanto rir.
— sunghoon, onde você está? – procurou por todos os cantos e não achou o mais velho. — para de drama, foi só um sustinho besta.
procurou mais algumas vezes dentro da casa mas não o achava, decidindo sair, avistando ele sentado no meio fio da calçada.
— hyung... – se aproximou, sabia que o outro estava bravo mas logo passaria, ele sempre dava um jeito. — me desculpa, eu não pensei que você ficaria tão bravo...
— por que você faz isso, sunoo? – o park diz fungando, o que deu um enorme aperto no peito do mais novo. seu hyung nunca havia ficado daquela maneira, realmente havia o magoado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
sustinho besta | sunsun
Teen Fictionsunghoon era medroso e sunoo se aproveitava disso só para consolar o outro, porém não contava que um dia isso iria virar contra ele e trazer o sentimento de ambos à tona. [sunghoon + sunoo] [comédia/tentativa de fluffly?] (postada também no social s...