Capítulo 8

272 20 15
                                    

P.o.v Hank Voight.

Acordei com meu celular tocando, mas não consegui atender. Me perdi na beleza da mulher deitada ao meu lado, comecei a me lembrar de ontem e posso dizer que faria tudo de novo. Ainda não sei como vão acontecer as coisas, mas sei que eu sinto algo diferente por essa mulher, algo bom. Meu celular voltou a tocar e dessa vez não teve como fingir que não ouvi. 

-Hank, desliga isso. - Lily diz virando para mim e deitando no meu peito com uma perna por cima da minha, dou um beijo na testa dela e faço cafuné antes de atender o celular. 

Chamada on

-Hank? Graças a Deus, te liguei umas dez vezes e você não atendeu, achei que tinha acontecido alguma coisa. Onde você tá? Tô na frente da sua casa. - Erin diz tudo de uma vez.

-Estou bem, acordei mais cedo para resolver algumas coisas. Vou direto para delegacia, já temos um caso? - sinto Lily sorrir ainda deitada no meu peito.

- Não, é que eu queria ter aquela conversa de ontem. - é claro que ela não vai deixar esse assunto quieto.

-Daqui a 10 minutos chego na delegacia. - disse a contragosto, queria ficar o dia inteiro com Lily. 

-Tá bom.

Chamada on

-Já tem que ir? - Lily diz manhosa enquanto se agarra mais a mim. 

-Sim, Lindsay quer conversar comigo, provavelmente sobre você. - ela antes estava com a cabeça no meu peito, mas quando falo isso ela levanta a cabeça para me olhar. 

-Vai contar?

-Não, por enquanto é melhor ficar só entre eu, você, Al e Lexi. Aqueles dois sempre nos dão cobertura.

-Sim, são amigos de verdade. Al é como o pai que eu nunca tive. - não quero ficar com pena dela, sei que ela não gosta. 

-Acho que ele sente o mesmo. - dou um beijo nela e quando sinto que as coisas vão esquentar, me levanto. - Tenho que ir. 

-Você é tão cruel comigo. - ela diz fazendo drama. 

-Ainda tem aquela camisa minha aqui? - em uma de nossas noites deixei uma camisa minha aqui na casa dela, isso vai ser bom para Erin não reparar que não dormi em casa. 

-Segunda gaveta na direita. - pego minha camisa e visto ela. Fico olhando agora aquela mulher só de calcinha na cama e percebo que posso acordar todos os dias com essa visão sem me incomodar. - Gosta do que vê Hank?

-Gosto, mas tenho que ir. Te encontro no almoço? 

-Sim. - ela levanta, vem até mim e me dá um longo beijo. - Tenha um bom dia. 

-Você também. - era estranho ter alguém que me desejasse um bom dia nesse horário. Saio de casa sem dizer mais nada, entro no meu carro e dou partida em direção a delegacia. Estava dirigindo quando recebo uma ligação do pessoal da corregedoria dizendo de um caso de três policiais mortos fora do horário de trabalho, que era para ficarmos atentos que no momento eles irão lidar com o caso, mas se houver mais uma morte, o caso é nosso. Quando cheguei na delegacia, subo direto para a minha sala, vejo que todos estão ali, inclusive Jin, que passou alguns dias afastado para resolver problemas dele. 

-Bem vindo novamente Jin. - só digo isso de ir para minha sala, não passou nem um minuto até que Erin entrou na minha sala. 

-Oi, onde você foi tão cedo? Fiquei preocupada por não atender. - ela diz cruzando os braços. 

Impossible - Chicago P.DOnde histórias criam vida. Descubra agora