P.o.v Hank Voight
Assim que Lily vai para o banheiro eu desço para a cozinha e começo a fazer algumas pequenas para ela comer, sei o quanto ela gosta. Enquanto cozinhava me lembrei da nossa conversa de ontem, principalmente do discurso que Lily fez, ela foi tão sincera comigo enquanto eu não conseguia falar nada para ela.
Desde que a gente se conheceu eu sempre fui o que dava para trás e tentava desistir do nosso estranho relacionamento enquanto ela sempre estava fazendo de tudo para nos manter juntos e ontem eu consegui ver como ela está cansada disso. Eu tomei a decisão de fazer dar certo com ela e sei que parte disso vai ser ter a firmeza do nosso relacionamento, mesmo que quando se trata dela eu pareça um adolescente apaixonado pela primeira vez.
-Um beijo pelos seus pensamentos. - ela diz se aproximando do balcão da cozinha, a olho e vejo que ela estava absurdamente linda com os cabelos molhados, eu achava ela extremamente sexy nesses momentos. Me aproximei e a beijei.
-Estava pensando na nossa conversa sugestiva de antes de dormir. - ela só sorri maliciosa e começa a comer panquecas. Ficamos em silêncio durante esse tempo até que Justin desce as escadas e vem para a cozinha, assim que vê Lily acordada ele fica parado onde está.
-Bom dia Justin. - ela diz sem nem se virar.
-Bom dia. - ele vai até a geladeira e pega o leite colocando no copo para beber e depois pega um pedaço de bolo que ele mesmo trouxe hoje de manhã.
-Vou sair com a Lily daqui a pouco, venho almoçar com você. - digo vendo Justin me olhar estranho.
- Não precisa, pode ficar com ela. - ele diz indiferente.
-Ela vai vir junto, vamos almoçar e você vai conhecer ela melhor. Sem ataques, Justin. Você é meu filho, mas ela também é importante para mim. - digo olhando para ela tentando confirmar a presença dela, que apenas me sorri tensa e confirma.
-Tenho que avisar a Erin sobre o almoço. - ele diz com uma entediada e pega o celular.
-Hoje vai ser eu, você e Lily. Vou almoçar com Erin outro dia, ela também precisa conhecer a Lily de verdade. Vocês dois juntos não dá no momento. - digo firme vendo ele me olhar assustado, mas logo muda e fica apenas irritado.
-Beleza então. - ele diz indo em direção às escadas.
-Se não estiver aqui na hora do almoço eu vou te procurar Justin. - aviso sério vendo ele parar no meio das escadas.
-Sim Senhor. - ele diz debochado e sobe as escadas.
-Acha excitante se eu te chamar de Sargento na cama? Eu ficaria excitada de ser presa por você. - Lily diz claramente tentando amenizar o clima tenso que ficou.
-Fetiches? - faço a mesma pergunta que ela me fez no dia que tive que jantar com Nicole.
-Quem sabe. - ela dá a mesma resposta que eu dei no dia me fazendo rir.
-Acha excitante uma enfermeira cuidando de um pobre policial machucado? - começo a brincar com ela também enquanto me aproximava.
-Fetiches? - ela pergunta me fazendo rir.
-Quem sabe. - respondo depois de dar um selinho nela.
- Não tá mais com fome? - ela pergunta manhosa sabendo que isso me tira o controle.
-Vamos para sua casa que lá você vai poder gritar meu nome a vontade, ainda bem que não trabalha hoje porque garanto que vai ficar sem voz. - sussurro no ouvido dela e depois de terminar de falar eu mordo o lóbulo do ouvido dela.
-Vamos logo. - ela levanta do banco que estava e vai rápido para a porta da sala me fazendo rir.
Entramos no meu carro e começamos a conversar sobre a mudança dela, a dois dias ela saiu do apartamento dela e agora está morando mais perto de Alvin e consequentemente também mais perto do trabalho também. Ver ela sorrindo enquanto fala sobre o novo apertamento faz eu me distrair com seu sorriso. E assim que chegamos no apartamento já fomos nos beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible - Chicago P.D
Romance"-Me deixa falar e depois eu vou te escutar também. Quando te conheci achei que seriam algumas noites de prazer apenas durante o tempo em que ia ficar em Nova York, mas aí em um dos últimos dias que eu a gente ia se ver eu descubro que você é amigo...