20. Gay panic -Blon

104 16 4
                                    


~Rony entra no quarto de Draco~

Rony: Draco cheguei, vem me ensinar matemática já que a mione desistiu de mi-

Quando Rony percebeu que avía uma terceira pessoa.

Draco nem estava o ouvindo já que estava usando o fone de ouvido converssando com Harry pelo computador, pareciam estar jogando algúm joguinho online qualquer.

Mas o que chamou a atenção do ruivo foi o cara moreno e muito lindo sentado na cama lendo um livro bem grande, tanto de
Páginas quanto de largura.

Draco: Hey Rony vem senta aqui e vamos ver se eu consigo fazer alguma coisa entrar na sua cabeça.

Rony nem ligou para a provocação, apenas sentou ao lado do loiro em quanto o mesmo se despedia de Harry de uma forma bem melosa.

Quando Draco estava abrindo os livros Rony se aprocimou e perguntou baixinho.

Rony: Ei, quem é esse?

O ruivo descretamente apontou para o moreno sentado na cama concentrado em seu livro.
Draco olhou de relance e deu de ombros.

Draco: É meu primo Blaise, ele morava longe mas se mudou prá casa ai da frente a poucos dias.

Rony: Ah, entendi.

Depois de um tempo Draco percebeu que Rony várias vezes em vários momentos encarava Blaise de relance. Mas ele tentou ignorar.

Até o momento em que Blaise resolveu tirar a camisa e pegar outra no armario de Draco que não ligava nem um pouco, mas o loiro viu que Rony ficou bem vermelho com isso.

Draco: Você joga em outro time mas disfarça direitinho não é Ronyzinho.

Rony: Você é uma pessoa hórrivel.

Draco: Sei disso, eu nem consigo dormir.

Interações Entre Personagens De Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora