Esmalte

441 18 10
                                    

Notas da autora: Essa é uma história mais antiga minha... Eu publiquei em 2020 no Spirit Fanfiction e até então nunca vi nada escrito sobre elas. Possui conteúdo erótico e voltado para práticas de BDSM, no capítulo a seguir preparei um glossário caso sejam leigos no assunto. Espero que gostem.

~

Era uma sexta-feira treze, Amanda Buckman aguardava ansiosamente por mais um de seus encontros com Wednesday Addams, adoraria ver a morena mais vezes, mas sabia que não estava em posição de exigir nada, não com a Addams, não com sua Domme. Amanda era apenas mais um dos escravos da senzala de Wednesday – Ou Wanda, como também gostava de ser chamada ocasionalmente – e desrespeito nunca era tolerado, as regras haviam sido estabelecidas a mais de um ano e eram muito claras sobre impedições e limites, isso de ambas as partes.

A loira não sabia como havia chegado a isso, em um dia, a Addams era seu pior pesadelo, no outro, alvo de seus desejos mais obscuros. Até mesmo a casa onde Wanda vivia era o cenário perfeito, o aspecto vitoriano gótico combinava tanto com a morena quanto combinava com as fantasias da outra. Seus fetiches em dominação, bondage e sadomasoquismo haviam se iniciado na adolescência, mas somente aos vinte anos (Agora quase vinte e um) havia encontrado alguém para realizar as práticas com segurança.

Enquanto se maquiava diante da penteadeira, Amanda tocou o pescoço, visualizando uma coleira que afirmasse seu lugar como propriedade de Wednesday, mas bufou se lembrando que não passava de mais um de seus devaneios. Escolheu um colar de pérolas simples e voltou à maquiagem, se lembrando que deveria usar algo discreto e tentando adicionar seu estilo próprio em cada detalhe possível.

Depois de mais alguns minutos para perceber que a maquiagem estava impecável, puxou a gaveta onde deixava seus esmaltes, ou melhor, os esmaltes de sua senhora. Wednesday era ritualística, sempre antes de alguma sessão de dominação ou qualquer outra prática de BDSM que faziam juntas, a Addams escolhia um esmalte e fazia a loira pintar suas unhas. Wanda gostava de cores fortes, vermelho, preto, bordô, roxo... Mas recentemente a loira havia comprado algo pensando na morena, um esmalte rosa, pink para ser mais precisa. Combinava com a Buckman, isso mesmo que a preocupava, seus gostos e os de Wednesday eram opostos, mesmo assim... Gostaria de tentar, e se Wanda a punisse por isso, bem, ela realmente se excitava ao tentar imaginar o que a outra faria.

***

– Olá... – Do alto da escada, Wednesday sorriu de lado, a Buckman sempre tinha o hábito de anunciar sua chegada, mesmo que ela já houvesse falado várias vezes que aquilo não era necessário.

Desdeu as escadas pausadamente, degrau por degrau, até quase estar no térreo, apenas dois degraus antes. Amanda manteve os olhos na morena, admirando um pouco timidamente o vestido de Wanda. Preto, como sempre, mas com um decote profundo e sensual, longo e com mangas compridas. As duas eram realmente o oposto uma da outra.

– Vamos para a masmorra – Disse já com a chave em mãos, descendo os últimos degraus e vendo a loira assentir, seguindo-a a curta distância.

O porão – Ou masmorra – era o lugar onde quase sempre realizavam suas práticas, era decorado de forma a remeter exatamente ao tipo de cena que geralmente faziam. As paredes e piso eram cinza, havia uma cadeira elétrica restaurada, mas que não funcionava mais, um divã de veludo vermelho, uma parede onde os acessórios eram mantidos (Correntes, chicotes, elementos de spanking, algemas, cordas...), uma mesa para necrópsia que quase sempre era usada como cama e próximo a outra parede uma X cross de metal preto.

Sua cena ainda não havia começado, nesse meio tempo antes da sessão, as duas gostavam de conversar enquanto praticavam o ritual. Wednesday conduzia uma conversa deitada no divã, enquanto isso, Amanda retirava os sapatos e se ajoelhava no chão, abrindo a bolsa para poder pegar os esmaltes que havia trazido. Os olhos da Addams logo se fixaram no colar de pérolas que a Buckman usava, com o dedo, puxou um pouco o colar para si.

EsmalteOnde histórias criam vida. Descubra agora