BDSM: Sigla para Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo.
Domme: Dominadora, Dominatrix. Uma das nomenclaturas para designar um dominador do sexo feminino.
Senzala: É comum que dominadores utilizem termos como "Escravos" para se referir à submissos, neste caso a "Senzala" é um lugar abstrato que representa a relação de dominação entre um dominador e vários submissos.
Fantasias e Fetiches: Quase sempre ouvimos esses associados, mas é válido lembrar a diferença entre eles. Fetiches são ações e práticas recorrentes que causam prazer. Fantasias são desejos que não necessitam de repetição, realizar uma vez ou duas é suficiente para o desejo se desmanchar.
Bondage: Fetiche ou prática onde se restringe corporalmente outra pessoa, através de amarrações com cordas, fitas.... Ou até mesmo desejo de ser amarrado e sofrer tais restrições.
Sadomasoquismo: Sadismo e masoquismo, prazer em proporcionar dor à outra pessoa e prazer em sentir dor.
Ações ritualísticas e rituais de BDSM: Dominadores ou até mesmos submissos, assim como pessoas envolvidas em outras atividades BDSM, podem realizar atividades ritualísticas com seus parceiros para adentrar no "personagem", esses rituais podem variar, sendo feitos ou não em conjunto e podendo partir de qualquer princípio desejado. Um ritual pode ser desde comer algo específico no dia da prática BDSM, usar uma roupa específica, praticar alguma ação... Literalmente qualquer coisa.
Coleiras de DS: Faz parte de um ritual muito comum no universo BDSM, sendo principalmente de DS (Dominação e Submissão). A coleira simboliza um carinho do dominador com o submisso, uma preferência, uma recompensa. Não é algo que se dê a um submisso após uma ou duas sessões, é como se fosse uma aliança de compromisso no mundo BDSM.
Cena: É a prática BDSM de modo geral, tudo que é praticado na sessão é denominado "cena".
Spanking: Bater, dar palmadas. Como o próprio nome já faz referência, remete muito ao espancar, ato de bater. Pode estar ou não associado a acessórios e ter diferentes intensidades.
X cross: Cruz em X, é basicamente o mesmo conceito da cruz cristã; A pessoa é presa pelos pulsos e tornozelos, ficando impossibilitada de se mexer e a mercê do dominador.
Chicotes: Creio que estão todos familiarizados com o objeto, mas caso se interessem, há uma grande variedade, onde existem diferentes de formas, texturas e materiais.
SSC: São, seguro e consensual. Nenhuma prática deve ser realizada sem estar nesses termos, quando a cena foge a esses termos, deixa de ser BDSM, tornando-se até mesmo um crime e abuso.
Senha: Palavra que para a cena. O submisso ao atingir seu limite tem como medida de segurança uma palavra-chave, ao ser proferida, o dominador tem a obrigação de parar a cena imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esmalte
FanfictionWednesday Addams e Amanda Buckman se conheceram ainda pequenas, mas ao chegarem na idade adulta, o relacionamento entre elas deixa de ser rivalidade e se torna algo completamente diferente. Em um cenário fetichista, as duas mantem um relacionamento...