Notas: fanfic betada em 06/10/2023
Killua on*
Gon eu te amo, eu te amo
É sempre assim meu interior grita por ele, mas como saber se ele sente o mesmo?
Mesmo depois de tudo o que passamos nunca tive coragem pra dizer a ele meu grande, e único, amor tudo que sinto. Mas hoje é o dia que irei me declarar e tudo ficará claro.
Quebra de tempo: 1 hora depois no parque
Combinei de me encontrar com Gon no parque da cidade, estou com uma calça jeans, uma regata branca, um casaco marrom e um tênis preto.
Depois de 20 minutos ele aparece com uma regata verde (como sempre), uma calça jeans azul claro e um tênis branco.
Gon - Oi Killua, tudo bem? Por que me chamou aqui? - ele ficou na ponta dos pés bem perto de mim fazendo várias perguntas.
Killua - Oi Gon 'to bem sim, eu te chamei aqui pra te falar algumas coisas - falei o afastando um pouco, tenho certeza que devo estar parecendo um tomate - ok é agora ou nunca - sussurrei, Gon estava com uma cara confusa esperando eu falar algo e logo comecei - Gon eu sei que pode parecer meio inusitado mas, nos já passamos por várias coisas juntos e eu não posso esperar mais, não sei como esse sentimento apareceu mas desde a primeira vez que te vi percebi que poderia confiar em você, sempre acreditei em você, quando esses sentimentos apareceram fiquei confuso pensando que era só admiração mas sempre soube que era mais do que isso. - Gon continuava confuso, que menino lerdo eu fui me apaixonar, de repente comecei a ficar com muita vergonha e falei baixinho - e.eu te amo. - eu sabia que ele não havia escutado mas abaixei a cabeça esperando ele falar alguma coisa que logo veio.
Gon - Você disse alguma coisa Killua?
Killua - EU TE AMO BAKA!!! - ok.. foi muito alto ele claramente se assustou. Mas oque veio a seguir foi surpreendente.
Gon - Kill eu também te amo - olhei pra ele assustado.
Killua - r.repete ... - minha voz estava tremula e minhas mãos suavam.
Gon - Eu te amo Killua, muito - ele mal terminou de falar e já estávamos nos abraçando.
Killua - Eu te amo muito ,muito. Você não sabe quanto tempo eu esperei por isso Gon. - eu já estava chorando e ele apertou o abraço.
Gon - Nem você Killua eu te amo muito.
Depois de um tempo Gon me afastou um pouco e me beijou, um beijo lento mostrando todo nosso amor, quando nos separamos do beijo fomos a sorveteria e ao parque de diversões, foi o melhor dia da minha vida. No fim deu tudo certo afinal...
Killua - Eu vou sempre estar com você ....
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou sempre estar com você!
FanficDepois de Killua ter salvado Gon da morte, Killua decidi contar a Gon seus sentimentos. Eles serão correspondidos? Se Gon o recusar o que acontecera depois? Só lendo pra saber. killugon