𝙾𝚜 𝙲𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚗𝚍𝚘

17 1 0
                                    

Bem vamos lá, nesse primeiro capítulo eu irei apresentar um pouco os personagens adicionais, vulgo a S/n, mas enfim... Só pra desencargo de consciência...

𝚂/𝚗 𝙸𝚣𝚞𝚖𝚒:

•𝙽𝚘𝚖𝚎 𝚍𝚎 𝙷𝚎𝚛𝚘í𝚗𝚊: Naturesty

•16 anos

•Personalidade forte
•Independente
•Responsável

•Irmã mais velha do Kota Izumi

(Esse é o Kota para quem não saiba)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Esse é o Kota para quem não saiba)

𝙸𝚗𝚍𝚒𝚟𝚒𝚍𝚞𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎:

Controlar os 4 elementos, podendo mistura-los entre eles e criar novos elementos ou novas coisas.

A individualidade dela foi descoberta com 9/2 (nove anos e meio).

𝚄𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚍𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚎𝚕𝚊:

Ela é 10 anos mais velha que o Kota, e quando eram pequenos seus pais sofreram um ataque e infelizmente morreram.

E como S/n era menor de idade não poderia tomar conta do Kota legalmente, eles seriam mandados para orfanatos diferentes e agora com os pais mortos ela não iria perder a única pessoa que a sobrou.

Eles fugiram várias vezes sendo de conselho tutelar ou até a polícia, por sequestro. Mas ela não se importou com isso e quando finalmente completou seus 15 anos assinou um termo que a legalização como responsável legal do Kota, e quando isso aconteceu ela teve que se virar nos trinta para por sustenta-lo sozinha.

Então vendo a situação da garota o Nezu (diretor da U.A.) decidiu ajudar eles, deu um traje e treinamento de heroína, e agora, a partir dos seus 16 anos ela treinara e estudara na U.A. enquanto trabalhara de vez em quando de heroína, isso até ela se formar....

Mas com certeza haverá muitas reviravoltas em sua história....

.
.
.
.

𝙴𝚗𝚝ã𝚘 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚜𝚎𝚛á 𝚊 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚊 𝚂/𝚗, 𝚎 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚊 𝚝𝚎𝚛á 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚑𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚒𝚛á 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛.

 𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚎𝚖.. 

 𝙰𝚝é 👋👋

A escolha é sua, A ou B?Onde histórias criam vida. Descubra agora