𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝙸𝙸

8 0 0
                                    


Que atrevimento, acabo de chegar ele esbarra em mim, não é educado o suficiente para se desculpa e agora ele me ameaça!

A aula continua e eu recebo alguns olhares curiosos e intrigados. No intervalo assim que levanto já sou perseguida por garoto sardento de cabelo verde e um outro de cabelo bicolor.

Por favor não façam perguntas, por favor....

Midoriya- S/n, certo?- disse o garoto menor

- Sim, isso mesmo!- disse dando um leve sorriso- Você é o Izuku, não é? E você, qual seu nome?

Midoriya- Isso!- ele disse com animação

XX- Shoto Todoroki, mas me chame de Shoto!

- Okay,  então o que vocês querem meninos?

Izuku- Você quer almoçar com a gente?!- disse o menor muito mais animado que antes

- Vão me fazer perguntas?

Ambos- Sim!

- Então não!

Midoriya- Por favor!- disse colocando as mãos em posição de oração

- Eu aceito se vocês me fizerem cinco perguntas e nada mais!

Shoto- Só cinco?

- Sim! Mas agora são quatro!

Dei um sorriso a eles e segui para onde eu achava ser o refeitório, com eles me seguindo, é claro, quando finalmente acho o lugar vou direto pegar minha comida até que vejo duas meninas e um garoto de azul me chamando.

Midoriya- Vem eles são nossos amigos!- disse o garoto indo até a mesa sendo seguido por mim e Todoroki- Pessoal essa é a S/n! Ela deixou a gente fazer cinco perguntas, mas o Todoroki já desperdiçou uma então só temos quatro!

Todos olham feio para o meio a meio quase gritando "Pô Shoto!" e quando olho para ele, ele se mostra com uma expressão de culpa engraçada

Shoto- desculpa, pessoal!

A gente se senta e come um pouco antes de começar a fazer as perguntas

Uraraka- Então S/n, com quantos anos a sua individualidade despertou?

- Foi com 9 anos, 9/2, o que mais?

Iida- Você consegue controlar bem todos os quatro elementos?

- Na verdade, não exatamente, eu controlo muito melhor a água, mas eu consigo controlar todos!

Tsuyu- Como você mistura os elementos?

- Essa é difícil, eu acho que é natural, é como respirar, sabe? Eu simplesmente faço!- digo dando de ombro

Shoto- Sua individualidade foi uma combinação, ou você herdou de um de seus pais?

- É, um pouco triste para mim falar disso mas, é uma mistura, minha mãe controlava a água e o meu pai controlava todos, por isso a facilidade com a água!

Momo- Como assim "controlava", o que aconteceu com eles?

- Acabou as perguntas!- digo meio alterada saindo da mesa

Lembrar dos meus pais, é apenas um empurrão para lembrar de todo o sofrimento que eu passei e de todas as vezes que eu vi o Kota chorar sem poder fazer nada...

Saiu do refeitório até a área externa da escola, como se fosse um jardim, mesmo estando mais para um pátio.

O que eu não contava era ver o loiro mal educado sentado embaixo de uma árvore, aparentemente distraído de mais para me perceber. Ou foi o que eu pensei.

A escolha é sua, A ou B?Onde histórias criam vida. Descubra agora