✨capítulo 10✨

374 17 4
                                    

Depois dele ter tirado meu vestido deixando meus seios à mostra, ele colo sua mão direita em um dos meus seios e vem com a boca chupando o outro, ele ficou um tempo ali me provocando.

S/N- Gaara, para de me provocar vai logo eu quero sentir vc dentro de mim.

Gaara- seu desejo é uma ordem.- ele fala dessendo sua boca entre beijos e cupões pela minha barriga.

Aquilo estava tão bom que eu sentia minha calsinha toda encharcada, ele chega na minha intimidade a beijando por cima da calsinha, o mesmo coloca ela de lado e esfrega dois dedos na região me fazendo arcar de tando prazer.

S/N- n..ñ fica me provocando.- disse olhando em seus olhos.

Ele introduz dois dedos lentamente me fazendo soltar um gemido manhoso, em movimentos de vai e vem ele olha pra mim com um sorriso de canto.

Gaara- tá bom pra vc?.

S/N- S... sim está.- falei me engordando toda.

Ele tira seus dedos e encaixa sua boca a chupando, sua língua estava tão quente e molhada, aquilo só me deixava mais excitada.

S/N- Hum..... Gaara.- falei gemendo.

Ele fica ali chupando minha intimidade e olhando nos meus olhos, senti que já estava chegando no ápice ele percebeu e começou a chupar com mais vontade.

S/N- eu vo....

Nem deu tempo de eu terminar de falar e acabei gozando, ele lambe e vem até mim me beijando, fazendo eu sentir meu gosto.

Gaara- seu gosto é o melhor que eu já provei.- ele diz chupando seus dedos.

S/N- vc é muito bom no que faz.

Ele levanta e tira sua calça ficando só de cueca.

Gaara- vc ñ ache que é a sua vez de me satisfazer.

Vo até ele ficando de joelhos, tiro sua cueca fazendo seu membro pular pra fora, passei a língua que Nem picolé e coloquei na boca fazendo o momento de vai e vem de vagar para provoca-lo, vi que ele já estava sem jeito então resolvi fazer serto, eu nunca tinha feito isso antes mais pelo jeito que ele estava parecia que eu estava fazendo serto.

S/N- estou fazendo serto?.

Gaara- pra quem nunca fez isso, até de mais.- ele falar colocando a cabeça pra trás.

Gaara pega meus cabelos fazendo um rabo de cavalo para ñ me atrapalhar, ele começa a mover seu quadiu fazendo com que eu ficasse parada, senti seu membro pusar na minha boca sentindo um pré gozo, ele paro os movimentos para que eu continuasse, continuei chupando ele em movimentos rápidos até ele gozar.

Gaara- engoli.- ele fala em um tom de autoridade.

Engoli tudo e ele da uma risadinha.

Gaara- Boa garota.

Ele me levanta e vai até uma cadeira que tem ali e tira as coisas que tem em cima dela e senta.

Gaara- vem aqui.- ele me chama com os dedos.

Vo até ele sentando em seu colo encaixando seu membro na minha entrada e fazendo movimentos devagar.

Gaara- rebola pra mim.

Asenti com a cabeça e começo a rebolar bem devagar, ele fica maluco com aquilo e joga sua cabeça pra trás soltando um gemido baixo e rouco, fico ali rebolando até sentro que vo gozar mais uma vez.

Gaara- goza nele vai.

Comecei a rebolar um pouco mais forte até que.

S/N- Hum.... gemi quando gozei.

Continue ali rebolando até sentir que ele ia gozar também, sai de cima de seu membro é ele despeja seu liquido na minha perna, velantamos e fomos tomar banho pra tirar o cheiro de sexo, depois de termos tomado banho colocamos nossas roupas e fomos comer uns cookies que ele disse que tinha na geladeira.

S/N- só faltam dois meses para o meu aniversário, tenho que decidir onde vou morar.- falei meio pençatia comendo os cookies.

Gaara- onde vamos morar! Eu irei com vc se esqueceu?.- ele disse beijando a minha testa.

S/N- sim, é verdade.

S/N- eu vo pra casa já está tarde.- disse levantando da cadeira.

Gaara- vc ñ pode dormir aqui?.

S/N- ñ, se eu dormir aqui amanhã vou ter problemas.- falei dando um selinho nele e indo até a porta.

S/N- ah.. i obrigado pelo dia.- disse com um sorriso de orelha a orelha.

Sai de lá e ñ vi ninguém que possa ter me visto saindo, fiz um portal pra ir para casa, entrei no portal é apareci na frente da porta dentro de casa, ñ vi ninguém então fui até o meu quarto tirando a roupa que estava e colocando uma mais confortável.

S/N- que sono.- falei bocejando.

Deitei na cama e fui dormir.

Oi gente Descupa por tem terminado o capítulo anterior daquele jeito, vcs estão curiosos para saber oq vai acontecer entre ele dois? Kkk eu tbm, mais vamos ficar sabendo só daqui pra frente ñ é msm kkkk. beijos <3.

pq vc é tão perfeito Shikamaru NaraOnde histórias criam vida. Descubra agora