✨capítulo 12✨

337 20 3
                                    

Acordei levantando da cama e indo até o banheiro com absorvente na mão, percebi que minha mãe e Mitsuya não estavam em casa, entro no banheiro e faço a minha rotina matinal também trocando de absorvente, saio do banheiro e vejo meu pai saindo de seu quarto.

Pai- ah vc já acordo.- ele diz esfregando os olhos.

S/N- pai, você não ia trabalhar?.

Pai- ñ hoje me deram folga.

S/N- ata.

Eu queria muito perguntar o porque dele ter mudado de comportamento ontem quando minha mãe apareceu então resolvo perguntar, mais com medo dele brigar comigo.

S/N- pai?.

Pai- filha pode falar.- ele diz com cara de sono.

S/N- pq o senhor mudou de comportamento quando a mamãe chegou?.

Pai-......

S/N- é desculpa eu ñ queria perguntar isso deixa pra lá.- falei andando para o meu quarto.

Pai- espera S/N.

Paro assim que ele pede.

Pai- é que eu gosto de você eu queria ser um bom pai, sua mãe quer ao contrário disso mas eu não consigo, eu tentei até aqui mas eu não consigo, me perdoe por ter de criado desse jeito eu sinto muito.- ele diz com os olhos cheios de lágrimas.

Ñ falo nd apenas vou até ele e dou um abraço.

S/N- não se desculpe pai,eu gosto muito de vocês apesar do que fizeram, eu te perdoo.

Ele me abreça de volta e chora em meu ombro.

Pais- obrigado minha filha.... Eu te amo.

Saio do abraço e ele vai até o banheiro, parecia feliz confeço que eu estava também mais minha mãe ñ ia gostar de nada disso, vou até a geladeira pegar as coisas para preparar o café da manhã meu e do meu pai, até ele sair do banheiro.

Pai- oque vc está fazendo?, ñ precisa fazer isso Deicha que eu mesmo preparo.- ele fala vindo até mim e pegando as coisas da minha mão.

S/N- mais eu sempre faço isso, ñ tem problema posso fazer.

Pai- ñ vc ñ vai! Eu irei fazer e também vou te ajudar a limpar essa casa.- ele fala fezendo nosso café.

S/N- pai eu preciso te contar uma coisa..... meu aniversário está chegando e eu decidi ir embora.

Pai- v..Vc vai embora, pra onde? Tem dinheiro pra isso?.- ele fala meio assustado.

S/N- pai.!. Pai, ñ se preocupa eu tenho tudo vou ficar bem.

Pai- vc merece assa vida, depois de tudo que vc passou quero que seja feliz, oque vc decidir eu apoio.

Sorri com oque ele falou e sento na masa esperando o café da manhã, ele termina e me serve com um pedaço de bolo de laranja com chocolate em cima.

Pai- vc me disse que tá com aquilo então achei que ia gostar.

S/N- se nunca fez isso então eu gostei muito.- falei com um sorriso.

Pai- e aí já sabe pra onde vai? Só faltam 3 dias pro seu aniversário.

( tinha passado os meses, pra ser mais rapido)

S/N- sim, já tenho um lugar em mente.- falo comendo.

Pai- que bom.- ele diz com um sorriso no rosto.

Comemos e fomos limpar a casa, nunca tinha feito isso com a ajuda de alguém.

Pai- oque eu faço?.- ele pergunta com a mão na nuca.

pq vc é tão perfeito Shikamaru NaraOnde histórias criam vida. Descubra agora