ㅤㅤ
ㅤ❝ Toda emoção é inconstante, toda paixão é bipolar. Tudo é mistério, tudo é instável, e sorte de quem aprende a se equilibrar nessa gangorra.❞Martha Medeiros
「 🚲 」
ㅤ ━ Seu irmão ainda não acordou? – a mulher perguntou, despejando o ovo no prato e o colocando sobre a mesa.
ㅤ — Não, nenhum sinal dele desde que eu acordei. – a mais nova respondeu, em seguida mordendo o sanduíche em suas mãos.
ㅤ — Vai acordar ele por favor, querida? – pediu — Antes que ele se atrase p'ra escola. – suspirou.
ㅤ — Aham, pode deixar que eu acordo o furacão! – ela saltou da cadeira, indo rapidamente até o quarto do garoto.
ㅤ Parou em frente a porta, dando de cara com a ilustração de uma bola de vôlei e as iniciais "K.B" coladas na madeira branca lisa.
ㅤ Deu três batidas, sem receber nenhuma resposta.
ㅤ — Kou! Eu vou entrar, hein, se liga. – alertou e, após (novamente) não ter resposta alguma, ela adentrou o cômodo.
ㅤ Quando observou o ambiente em que estava, questionou seriamente se não havia entrado em um chiqueiro ao invés de ter entrado no quarto de seu irmão.
ㅤ Haviam roupas jogadas para todo lado, assim como sapatos, brinquedos, livros, cadernos e entre outras quaisquer coisas que poderiam estar dentro daquele lugar.
ㅤ Um furação tinha passado por ali, e ela estava querendo dizer literalmente um.
ㅤ Se aproximou da cama com dificuldade, desviando de alguns legos, camisetas e de uma pelúcia de uma corujinha que, naquele momento, usava um óculos escuros e sapatos muito grandes para se cogitar serem dela.
ㅤ — Ei, Kou. Acorda, vai se atrasar p'ra escola. – sacudiu o outro freneticamente, o vendo apenas se virar na cama e murmurar palavras desconexas.
ㅤ Bufou. Koutarou era um saco pela manhã. Quando acordava por conta própria, ele tinha seu humor costumeiro, porém, caso o acordassem, ele ficava com um péssimo humor.
ㅤ Com a certeza de que teria que aturar seu temperamento de qualquer forma, ela tomou uma decisão.
ㅤ Pegou os dois lados dos lençóis enrolados no corpo grande, os segurando com força e garantindo que seu irmão estava preso no meio do tecido. Com rapidez, puxou os panos com tudo, logo ouvindo o estrondo do outro caindo no chão.
ㅤ — Ai! – o ouviu gritar, logo acordando assustado e a encarando — Por que fez isso, sua doida?! Não podia me acordar como alguém normal?! – exclamou.
ㅤ — Para de reclamar e levanta logo, vai se atrasar p'ra escola. – disse, saindo tranquilamente do cômodo.
ㅤ — Ei! Volta aqui! Deu câimbra na minha perna, não consigo levantar! – Koutarou resmungou.
ㅤ — E quem disse que isso é problema meu?! – gritou do corredor. O Bokuto mais novo bufou.
ㅤ Voltou para a cozinha calmamente, logo encontrando sua mãe com uma expressão preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do que você tem medo? | bokuaka
FanficOnde Akaashi, um garoto totalmente recluso e assombrado por seus diversos medos, se vê diante da desafiadora jornada de enfrentar a ansiedade social. ou Onde Bokuto se aproxima do misterioso vizinho de seu amigo, disposto a ajudá-lo a lidar com seu...