1 Capítulo

171 10 0
                                    

Sarah

Depois de 1 ano do fim do programa, eu e os meus colegas de confinamento decidimos fazer uma confraternização para reunir todos juntos e relembrar dos bons momentos e dos ruins também 😬

Juliette

Eu queria muito ir nessa confraternização com a cambada do bbb porém a minha equipe dizia pra eu não ir, pra não render assunto na internet, mais tarde Pocah chegou aqui em casa.

Pocah: Tá pronta Ju? Se quiser eu te dou uma carona

Juliette: Não vou poder ir

Pocah: Ah fala sério não tô te entendendo, você ama uma farra

Juliette: Quer saber foda-se, eu tenho mais de 30 anos, eu tenho direito de fazer o que eu quero.
Vou me arrumar e ja venho viu?

Pocah

Em questão de 30 minutos ela já estava pronta e tava gata demais, entramos no carro, liguei o som e fomos cantando durante o caminho todo, a ju tava muito animada.

Juliette: Chegamos - abra a porta do carro e desce

A festa estava acontecendo na cobertura do prédio, então elas passaram pela recepção do prédio e o porteiro reconheceu as garotas e pediu pra tirar uma foto.

Juliette: Muita obrigada pelo carinho viu? Só gostaria de pedir pra que você não divulgasse a foto, pra não render assunto.

Porteiro: Claro Ju, pode deixar!

Juliette: Agradeço a compreensão

Elas sobem de elevador. Chegando na cobertura, elas recebidas por Camilla e Carlinha.

Carla: Não acredito que você veio Ju, eu tava com muita saudade.

Juliette: Nem eu acredito que eu tô aqui - diz abraçando Carla

Camilla: Vamo entrar gente

Pocah: Já chegou todo mundo?

Camilla: Não, ainda falta a Thais, a Vitória, o Gil e a Sarah

Juliette educada como sempre, cumprimenta todos que estavam presente. Depois de alguns minutos, o interfone toca e o porteiro avisa que Sarah, Gil, Thais e Vitória estão subindo.

Juliette

Nessa hora eu gelei, eu fiquei muito ansiosa pois fazia muito tempo que eu não me encontrava com Sarah e passava um milhão de coisas na minha cabeça.

Pocah: Eles chegaram galera

Sarah cumprimenta todos que estavam ali e por fim ela vai até Juliette.

Sarah: Oi Juliette, tudo bem? - diz abraçando ela

Juliette: Oi Sarah, tô bem sim

Sarah: Ai que bom então

Juliette

Sarah estava tão linda, mas foi tão seco a maneira da gente se falar, parecia até que nós nem se conheciamos.

Sarah

Ela está tão cheirosa, continua linda porém seu abraço não é mais o mesmo, é seco, sem sentimento nenhum. E eu confesso que fiquei balançada com isso, queria trocar uma idéia com ela mas tinha medo de estar sendo invasiva e incoveniente.

Gil: Amiga eai, falou com a Ju?

Sarah: Falei, mas foi só um oi tudo bem e tcahu

Gil: Ai que sem graça, vocês deviam se resolver e voltarem a ser como era antes

Sarah: A gente já conversou você não lembra? Decidimos que cada uma ia seguir seu caminho.

Gil: Mas isso já tem mais de um ano Sarah, as coisas mudam.

Sarah: Pelo visto não mudou, não da parte dela né Gil

Gil: Se vocês querem continuar nessa, tudo bem mas agora vamo curtir um pouco?

Sarah: Vamos, aliás é pra isso que a gente tá aqui né?

(...)


Ainda Te Amo - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora