Os ex bbs começaram a beber e em questão de minutos já estavam todos bêbados.
Sarah
Eu fingia estar curtindo a festa mas na minha cabeça só se passava uma coisa: Juliette. Eu não conseguia desviar o olhar dela, não entendia o que tava acontecendo. Ficamos tanto tempo sem se falar e do nada esse sentimento? Que loucura.
Juliette
Eu sentia as olhadas da Sarah, parecia que ela queria conversar comigo e eu também queria falar com ela mas preferi ficar na minha.
Rodolfo: Curtindo a festa Sarah?
Sarah: Ah tô gostando até
Rodolfo: Vamo dançar um pouquinho?
Sarah: Vamos
Juliette
Estava dançando com Pocah e quando olho pro lado vejo Sarah dançando com o Rod
Juliette: Olha lá como Rodolfo tá dançando com Sarah, bem colados
Vitoria: Tá com ciúmes do bastião Juliette?
Pocah: Pra mim ela tá com ciúmes da Sarah - elas riem
Juliette: Deixem de besteira, eu só estou comentando, inclusive acho os dois bonitinhos, eu shippo.
Juliette
Shippo coisa nenhuma, eu podia até enganar os outros mas a mim eu não consigo, eu estava sim com ciúmes de SARAH! Agora porque? Nem eu entendia direito esse sentimento.
Depois de algumas doses de bebida, a menina Juli já estava um pouco fora de sim e começou a sentir um mal estar, decidiu ir ao banheiro mas no corredor acabou vomitando. Sarah que estava saindo do banheiro, viu a cena e correu pra ajudar Juliette.
Sarah: Tá tudo bem Juliette? - diz levantando ela do chão
Juliette: Eu bebi demais e agora bateu um mal estar
Sarah: Vamos no banheiro, vem que eu te ajudo.
Sarah:
Fui com a Ju até o banheiro e ela acabou vomitando mais uma vez
Juliette: Acho melhor eu ir pra casa
Sarah: Você veio com quem?
Juliette: Com a Pocah
Sarah: Acho melhor você ficar aqui, a Pocah não vai querer ir embora agora.
Juliette: Eu pego um uber
Sarah: Eu não vou deixar você fazer isso, você está bêbada Juliette, não tem condição nenhuma de eu colocar você no carro de um estranho nesse estado. Tem muita gente má intencionada, é perigoso.
Juliette: Você se preocupa comigo Sarah?
Sarah: Claro, olha toma um banheiro e dorme nos quartos quem tem aqui no apê, amanhã quando você estiver melhor, você volta pra sua casa.
Juliette: Tá bom, você me ajuda?
Sarah: Ajudo, vem.
Sarah
Ajudo Juliette a tirar a roupa e levo ela até o box, ela estava muito alcoolizada mal conseguia ficar em pé direito então preferi ajudar ela no banho.
Juliette: Ai que vergonha Sarah, uma mulher adulta como eu tendo que alguém me dar banho.
Sarah: Ai Juliette, só você mesmo hein, precisa ter vergonha não - diz ensaboando as costas dela.
Sarah
Acabamos o banho e percebi que não tinha roupa pra ela vestir.
Juliette: Iih Sarah, eu vomitei na minha roupa e não tenho outra, o que eu faço?
Sarah: Sinto muito mas você vai ter que dormir sem roupa
Juliette: Que situação meu pai
Sarah desceu e buscou um remedinho para Juli, logo após tomar o remédio, ela se deita.
Sarah: Tô descendo tá, quer que apague a luz ou pode deixar acesa?
Juliette: Prefiro que apague e que você fique aqui comigo
Sarah: Tá bom, eu fico - não consegui resistir ao pedido dela
Sarah
Apago a luz e me deitou junto a Juliette, quando derrepente ela se vira e me abraça, fiquei sem reação.
Juliette: Me abraça Sarah, tô sentindo frio.
Sarah
Não disse nada apenas fiz o que havia pedindo, e que abraço gostoso, naquela hora eu senti que as coisas podiam mudar entre nós.
Por fim, elas adormeceram.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Te Amo - Sariette
FanficDurante o reality show mais assistido do Brasil, Sarah Andrade e Juliette Freire foram grandes aliadas no jogo porém acabaram com o relacionamento estremecido e resolveram cada uma seguir seu caminho mas talvez uma noite de porre possa bagunçar a vi...