𝙲𝚊𝚙𝚒̄𝚝𝚞𝚕𝚘 𝙸𝚅

185 14 12
                                    

[Nao pode ser...  ]

Gang-tae:
  Sang-tae me disse que a borboleta havia voltado para todos nós:
  _ E-ela disse que te mataria, mas deixaria para fazer isso quando a Moon Young estivesse olhando.
  Era impossível que ela tivesse voltado, já que ela havia morrido, mas... E se ela não estiver morta?

Moon Young:
  Gang-tae saiu hoje mais cedo dizendo que iria ao hospital, mas não me deixou ir junto, ele disse que queria muito comer um bolo, mas queria que esse bolo fosse feito pela esposa dele. Então, eu vou tentar.

Gang-tae:
  Menti para a Moon Young falando que precisava ir ao hospital, mas a verdade é que vou para a casa do senhor Oh Ji-wang, para pedir uns conselhos sobre o ocorrido com o meu irmão, saber se era possível que aquela mulher tenha enganado os policiais ou até subornado um deles. Quando cheguei ele me chamou para entrar e sentar um pouco.

Moon Young:
  Eu estava sozinha em casa fazendo um maldito bolo, mas ele estava ficando péssimo. Eu fiz outro achando que iria resolver, mas ficou pior. E depois de tantas tentativas finalmente o bolo ficou bom, então coloquei ele no forno e esperei até que ficasse pronto. Era um bolo simples de morango, mas era o melhor que eu já tinha comido, pelo simples fato de ter sido feito por mim.

Gang-tae:
  Conversando com o senhor Oh Ji-wang, ele mencionou que era sim possível que ela tenha subornado um policial, mas era praticamente impossível enganar todos eles. Mas também deu a opção de ser mais uma das fãs dela, o que é uma boa opção já que isso já aconteceu antes e poderia acontecer mais uma vez.

Moon Young:
  Gang-tae já estava demorando, então resolvi ir até o hospital para trazê-lo de volta. Mas quando cheguei ele não estava lá, mas porque ele mentiria? Será que ele está me traindo? Liguei para ele imediatamente! E gritei quando ele atendeu:
  _ Gang-tae!!
  Ele respondeu seco:
  _ Fala.
  Falei separando as palavras:
  _ Onde- você- está!?
  Ele respondeu:
  _ Estou no hospi-
  Eu o interrompi:
  _ Não, você não está, fale a verdade!
  Ele me respondeu:
  _ Tá bom, estou na casa do senhor Oh Ji-wang, ele estava precisando de ajuda e eu resolvi ajudá-lo, mas daqui a pouco estou em casa, não se preocupe.
  Sério que ele me disse para não me preocupar? Ele tem noção do que diz? Bom, eu acho que não.

Gang-tae:
  Tive que ir embora logo depois da ligação, mas quando estava no caminho para a casa um carro estranho começou a me perseguir, achei que se tratava de ladrões então tomei o caminho do hospital para não localizarem minha casa e acabarem fazendo algo ruim, mas quando olhei para o retrovisor percebi que era uma mulher, e aquele rosto era familiar...

Oii xuxus, como comentei estava enfrentando problemas com a saúde do meu hamster, já que ele havia pegado um resfriado, mas me desculpem o transtorno e prometo que vou postar o capítulo 5 logo. Um beijo para vocês e uma boa leitura 🥰

 
 

Tudo bem nao ser normal (continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora