_Vamos Alina vai ser divertido. - Mary insiste pela quinta vez._Já disse que não Mary, eu não gosto daquelas pessoas. Elas são frescas e metidas.
Mary está querendo ir em uma festa organizada por Mindy e suas amigas. O motivo de não querer ir nessa festa é pelo motivo de que eu sei que Mindy e seu grupinho irá fazer de tudo para me humilhar como sempre fazem.
Por mais que eu tente negar para todos e me fazer de forte e durona o tempo todo, dói muito ouvir tudo o que eles dizem ao meu respeito.
Me lembro perfeitamente quando eu dei um soco bem no rosto de Mindy. Não gostei quando vi ela humilhando Mary como sempre fez comigo.
Dizem que crianças não tem maldade em seus corações. Sempre da vontade de rir quando ouço essa frase, por que ela é totalmente mentirosa. Se as crianças são tão inocentes e sem maldade no coração, por que aquelas crianças que estudaram comigo me tratavam tão mal?
Aquelas crianças com quem estudei me tratavam com indiferença por que eu não tinha o mesmo nível social que elas, sempre julgaram as minhas roupas simples enquanto as delas eram bonitas e caras.
Eles tentaram humilhar Mary mas eu não permiti, sempre a defendi deles e de todos que tentarem fazer mal a ela. Eles só deixaram Mary em paz depois que descobriram que ela vem de família classe média alta.
Já a mim bom eles continuam me tratando da mesma forma de sempre, pelo motivo de não ter a mesma condição social que eles. Mas tento não me importar muito, até por que eles estão tratando Mary, melhor; o que é muito bom.
_Por favor Alina. - diz fazendo uma cara de cachorro pidão. Bufo frustada.
_ Tudo bem Mary, eu vou com você. - ela solta gritinhos animados e me abraça.
_Você é a melhor amiga do mundo. - reviro os olhos com o seu exagero.
_ Eu preciso ir pra casa, mamãe pediu para mim ajudar ela com as tortas. - digo me levantando da cama.
_Tudo bem, vou te levar levar até a porta. - fala e eu assinto saindo com ela do quarto de descendo as escadas. _ Já sabe com que roupa ir?
_Não sei ainda, quando chegar em casa eu vejo. - passamos pela sala e eu vejo a mãe de Mary sentada no sofá. _ Boa tarde senhora Martini. - ela olha pra mim com uma expressão séria e diz seca.
_Boa tarde. - então ela se vira e volta sua atenção para a revista que está em suas mãos. _Mary querida, veja esse vestido lindíssimo.
_Calma mãe vou acompanhar Alina até a porta.
_Tudo bem Mary pode ir lá ver, eu vou sozinha. - digo dando um pequeno sorriso, ela concorda e então eu me despeço dela com um abraço.
Vou andando em direção a saída. Quando passo pela porta ouço:
_Já falei que eu não gosto que traga essa menina aqui Mary.
_Mas mãe Alina é minha amiga nos conhecemos desde pequenas.
_Não importa, você sabe que eu não gosto das pessoas dessa laia. Só aturei essa sua amizade com ela, por que seu pai pediu. Estou lhe avisando, se algo de valor desaparecer dessa casa eu irei colocar essa delinquente atrás das grades.
Suspiro baixo e engulo o nó que se formou em minha garganta. Saio dali o mais de pressa que consigo.
**
_Que bom que você chegou filha, preciso de ajuda com as tortas e os demais doces. Temos muitos pedido para hoje a noite.
_Tá mãe, vou lavar minhas mãos e logo volto.
Logo depois de lavar as mãos eu começo a ajudar mamãe a fazer os doces e principalmente as tortas.
Mamãe sempre foi uma ótima confeiteira, o sonho dela é abrir sua própria confeitaria. Temos uma conta no banco onde guardamos de pouco a pouco o dinheiro que ganhamos com a venda dos doces. Ele é para a confeitaria. Mas infelizmente ainda não temos o suficiente.
_Mãe, será que eu poderia ir em uma festa com Mary? - pergunto terminando de confeitar um cupcake.
_De quem é a festa?
_É de uma garota da nossa classe.
_Tudo bem filha, só não volte muito tarde. - diz colocando a massa da torta no forno.
_Obrigada mamãe. - digo beijando a bochecha dela.
Continuamos terminando de preparar os doces. Era uma boa quantidade, mas valeu o esforço. Pelo menos vamos ganhar bastante.
Assim que ajudo mamãe colocar todas as caixas com os doces no porta malas do carro, eu subo pro meu quarto e tomo um banho para me arrumar para a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything for you
Romance_Por que? Só me diz Porquê. - grita com os olhos cheio de lágrimas. _ Porque eu faço tudo por você. - grito olhando nos olhos dela. _ Eu sempre vou fazer tudo por você, mesmo que eu tenha que sacrificar a minha própria felicidade para te ver feliz.