Inicio de uma amizade

46 2 1
                                    



Bem, tudo começa comigo Jhonatan e meu irmão Jordan saindo de casa.

Nossa casa fica nas montanhas da Grecia, e ficamos bem isolados por nosso comportamento diferente dos outro moradores, bem eles nos acham estranhos.

Eu e meu irmão estavamos passeando pela cidade de bicicleta, ate dar-mos de cara com nossos 'amigos' da escola, pois não iam com a nossa cara e coxichavam ums com os outros mas não ligavamos ate estavamos acostumados com essa situação, ate que uma garota saiu do meio do grupo e veio nos cumprimentar, isso era estranho pois ninguem falava com agente, ela parou em nossa frente nos obrigando a parar com nossas bicicleta e estendeu a mão se apresentando.

- Ola meu nome e Helena 

-Oi eu sou Jhonatan e esse e meu irmão Jordan

Nos cumprimentou e perguntou onde estavamos indo, logicamente mentimos, pois onde ia-mos era um segredo que apenas nois dois sabiamos e ninguem mais poderia ir a tal lugar. 

- Vamos ao centro nos encontrar com nossos pais

Ela flirtou-nos com os olhos brevemente e nos despedimos

Na metade do caminho meu irmão diz que acha que ela desconfia de algo.

- Será que ela não está com aquele grupinho armando para nos emboscar?

- Dúvido ela parecia diferente daquele pessoal

- Acho bom que estaja certo pois se estiver enganado estaremos em perigo

Na metade do caminho começa a chover então entramos em um chalé abandonado para esperar a chuva. La era onde ia-mos pra nos divertimos lendo livros e ate mesmo matar aula, so pra que não fiquemos entediados e ficar em rotina, nos escondemos em um dos quartos quando ouço a porta se abrir e fechar logo seguida, penso que e meu irmão então tiro a camisa para me secar da chuva e beber algo quente. Quando estou na cozinha preparando um otimo cappucino vejo que tem alguem atraz de mim penso que é Jordan.

- Quer um tambem?

- Claro- Voz de Helena

Me viro rapidamente e ela esta rindo como se visse algo muito engraçado.

- O que esta fazendo aqui?- Pergunto assustado

- O mesmo que você, me escondendo da chuva!

- Bem, e sua turma?

- Foram pra casa e a minha fica a quilometros.

- Como chegou a essa colina então?

- Minha irma me trouxe, nossa que enterrogatorio ate parece pólicia.

Ela rir de si mesma, enquanto eu fico analisando tudo isso ela me pergunta se pode ficar ate a chuva passar, digo que sim e que pode ficar no outro quarto. O chalé era bem grande havia 4 quartos uma sala, uma cozinha e um banheiro.

Ficamos os três na sala conversando e perguntando um sobre o outro, falando sobre nossos sonhos, nossos planos e finalmente sobre nossas vidas ao todo.

Descobrimos que ela e filha de pais divorciado e que estava morando com os tios pois seus pais ainda estava discutindo sobre sua guarda, e que ela tem uma irma de 17 anos e que ela tem 16 a mesma idade que eu, ficamo horas a fio conversando e quando a chuva passou ela ligou para a irma pedindo para busca-la então nos despedimos e voltamos cada um para sua casa, sim não poderiamos ir ao nosso esconderijo pois ja estava tarde então decidimos ir no dia seguinte, e sim era fim de semana e estavamos no sábado.

Voltamos para casa e encontramos nossos pais chegando do trabalho, entramos e jantamos. A janta em casa e sempre animada e quando todo mundo se reúne e conversa e fala sobre o dia, meu pai se chama Roger e minha mãe se chama Luci, trabalham quase que no mesmo ramo, meu pai e quimico e minha mãe trabalha em um laboratorio de analise de vírus, minha familia e bem estabilisada e talvez meu irmão e eu ganhe um carro no final do ano que está proximo.

Fim da noite fomos todos dormir e descançar para mais um dia.

Bem hoje eu acordei 8 horas da manha o que não e de meu costume, mas tive um pesadelo então não conseguir dormir

- Já estou acordado mesmo então bora começar o dia.

Me levantei e fui para o banheiro tomar meu banho, em seguida fui me vestir. Aproposito sou branco, com olhos azuis, cabelo meio comprido castanho, e ate que meu porte fisico e agradável não sou tão musculos mas minha barrigar tem tanquinho. Bem vestir minha camiseta com o simbólo do Batman, uma calça moleton, e coloquei meus ténis Cavalera Luca e, sai do quarto e fui tomar meu café, chegando na cozinha encontro Jordan ja atacando a geladeira, eu simplesmente pego o leite junto com o sucrilhos e o observo comendo tudo pela frente.

Jordan ja sabia que ia-mos para o nosso... lugar secreto onde demora um pouco para chegar então fez questão de se abastecer bem. Saimos dissemos aos nossos pais que ia-mos a uma cachoeira ali perto e fomos, mas para chegar ao local precisamos passar pela cidade que e muito movimentada, mas mesmo assim passamos, quando nos deparamos com uma cena que nos roubou a atenção, varios garotos e garotas da escola estavam fazendo uma rodinha em torno de alguem que não conseguiamos ver de longe então nos aproximamos para ver quem era, sim era Helena e mais uma garota, os outros q estavam na rodinha gritavam e as humilhavam, como ninguem fazia nada eu e meu irmão revolvemos inteferir.

- Algum problema aqui?

Helena chorando corre e me abraça, me sentir envergonhado mas protetor. Enquanto isso um garoto vem para perto de mim e começa a falar.

- Quem você pensa que é o esquisito?!

Viro de costas e ajudo as garotas que parecem horrorizadas, falo para Jordan as levar para um lugar seguro que eu me virava ali mesmo. Assim feito meto a maior bronca nesse pessoal, todos saem com raiva de mim. Meu irmão me liga me informando onde estão e eu vou em seguida, chegando elas me agradem e abraçam a mim e a Jordan e dizem que não sabem o motivo daquilo tudo.

Sinto sentimento forte pelas duas,quero protejelas, cuidar delas e estar sempre ao lado de Helena. Que por sinal parece bem melhor e aliviada agora as duas se despedem e eu e meu irmão continuamos o caminho.

Terra friaOnde histórias criam vida. Descubra agora