Voltamos

21 0 0
                                    

Desculpem por não ter escrito com frequência, mas com os estudo não estou tendo tempo para me dedicar ao livro.
Mas vou escrever esse capitulo espero que gostem.

Os dias na escola se passaram vamos dizer que normalmente, tirando a parte que agora ninguém mexia comigo e com meu irmão estava normal, os olhares feios, alguns comentários, e ate mesmo sorrisos sarcásticos mas já estava acostumado com isso.

Finalmente chegou o fim de semana mas hoje (sábado)  eu acordei com uma dor de cabeça horrível, meu irmão como sempre, tava atacando a geladeira, incrível como alguém possa comer tanto.

-Hey vamos ate a caverna? Perguntou ele.
- Pra que? Perguntei confuso.
- Pra ver se encontramos algum vestígios dos cientista que viviam la.
Fico pensativo e afirmo com a cabeça e vou trocar de roupa.
Tudo pronto.

Ligo para Meggan para dizer que não e preciso dela vir hoje pois iriamos passar o dia todo em casa mesmo e já havia comida por la, ela concordou e disse que se precisasse era só ligar de volta, e logo depois desligou.

Seguimos o trajeto e chegamos rápido na caverna, entramos com cuidado e quando chegamos um clima estranho estava no ar, algo pesado, mas eu não liguei muito.
Chegamos na cabana e continuamos a procura de novos relatos. Felizmente encontramos algo que nos deu um pouco de conforto

Uma carta meio que mal escrita, as letras emaranhadas e até mesmo muito difíceis de entender o que havia escrito mas conseguimos entender estava escrito:

Por favor, socorro estão querendo me pegar eu consegui fugir, mas logo estarão a minha procura não querem que descubramos o que há na caverna e sugiro que não descubra, uma vez que estiverem na caverna poderão enlouquecer ou até mesmo morre, mas eu conseguir, sai meio perturbado mais sair finalmente

Ass: Lui Chaver Rosy

Sim essa carta nos deixou aliviados por saber que o cientista havia conseguido sair do labirinto, fomos embora e chegamos na cidade, passamos em uma padaria para comprarmos algumas coisas para levar para casa, para nosso azar parece que Meggan pensou a mesma coisa.

- O que fazem aqui? Pergunta ela

- Nada demais só olhando umas coisas aqui. Meu irmão responde ligeiro.

- Sei!

- Nós estamos só de passagem vamos para casa agora só estamos dando umas voltas.

- Podem deixa eu levo vocês!

Aceitamos a carona e chegamos em casa rápido, dessa vez convidamos Meggan para ficar em casa conosco (parem de pensar bobeira).

- Não posso tenho que ficar com Helena

- Ela pode vir também assim a gente assiste uns filmes, e aqui tem quartos o suficiente.

Ela assentiu por um tempo, mas insistimos até ela aceitar.

Ela foi buscar Helena enquanto preparávamos tudo.

E a primeira vez que vejo Jordan fazendo alguma coisa, e não só escornado no sofá ele arrumava os filmes e eu a pipoca.

Tudo pronto e elas chegam, assistimos primeiros dois filmes de terror o massacre da serra elétrica e premonição as meninas não curtiram muito aí assistimos um clássico filme de comedia que pelo menos para mim nunca perde a graça O MASCARA sim e muito idiota mas combina comigo (ha ha).

Terminamos a noite comendo chocolate e cada um indo para o seu quarto e apagando que nem criança. 


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Terra friaOnde histórias criam vida. Descubra agora