I - A Besta do Mar

298 15 82
                                    

Um trovão rugiu sobre a floresta escura, o manto da noite escondendo diversas espécies de animais que corriam desenfreadamente para seus abrigos, temendo a ira da Mãe Natureza. Relâmpagos cruzaram o céu tempestuoso, espantando a escuridão por uma fração de segundo. Era um furacão que poderia facilmente devastar uma cidade, estendendo-se por dezenas de quilômetros, mas por sorte, a floresta de Yakushima, no Japão, era uma ilha intocada pela civilização humana à mais de 27.000 anos com o surgimento de animais com superpoderes especiais que ninguém de mente sã tinha a coragem de enfrentar.

- Eu não sei o que você veio fazer aqui, herói. Mas vou te matar se não sair daqui. Vaza.

No entanto, havia uma criatura naquele local que se destacava entre os residentes nativos, uma lenda viva que fez o seu nome conhecido no mundo inteiro como o "Monstro Dissimulado". Essa notícia atrasou ainda mais as explorações para aquela ilha milenar, pois o fato de que um vigilante (uma espécie de "herói" sem licença profissional, ou seja, ilegal), renomado por destruir incontáveis vilões com brutalidade só vista em quadrinhos, estava na ilha amedrontou vários pesquisadores ambiciosos. Sua marca principal era uma máscara estranha que cobria o seu rosto, além das asas de morcego em suas costas, o que lhe contribuíram para o seu apelido de "monstro".

Além dele, contudo, havia outra pessoa.

A voz fria, infantil e rude do Monstro Dissimulado perfurou os ouvidos da jovem que acabara de adentrar na ilha de Yakushima. O trovão rugiu mais uma vez no céu escuro enquanto a tempestade de chuva parecia ficar ainda densa e feroz, mas isso não assustou a heroína profissional e assassina do governo, Lady Nagant. A tempestade podia ser um incômodo, mas o terror de verdade era a sua fonte no breu da floresta: uma força da natureza em pele humana que podia causar singularidades gravitacionais simplesmente existindo, deixando buracos negros e um rastro de destruição por onde passava.

Seus longos cabelos de dois tons azul escuro e rosa, juntamente com azul escuro, presos em um rabo de cavalo com um grampo de cabelo, balançaram violentamente na tempestade, molhados pela chuva fria e turbulenta. Embora o simples fato de estar naquela floresta fosse o suficiente para inspirar terror e náuseas em até mesmo heróis profissionais com décadas de experiência, quando o Monstro Dissimulado fez sua presença conhecida com intenção assassina esmagadora, ficou impossível permanecer são no local. Uma mente humana teria sido evaporada da existência na hora, transformando seu dono em um idiota sem consciência pelo resto da vida.

No entanto, Lady Nagant não só ficou inabalável, como também avançou mais afundo na floresta.

- Receio não poder fazer isso, pirralho. - Sua voz foi abafada pelos relâmpagos e trovões no céu, mas Lady Nagant não se importou e continuou o seu caminho na mata fechada sem medo. A única proteção que usava era um simples macacão escuro com duas placas embaixo do peito, joelheiras, botas leves e um cinto de utilidades metálico no qual balas de rifles eram guardadas. O longo rastreador sobre o olho direito, que tinha a forma de um raio, detectou uma presença do topo de um penhasco. Ela olhou para cima e sorriu. - É uma merda, mas eu tenho um trabalho a fazer: capturar você e tirá-lo dessa vida de "lobo solitário". Então seja um bom garoto e venha com a mamãe.

 Então seja um bom garoto e venha com a mamãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amatsutsumi: Pecado Celestial, O Deus do Mundo ImpuroOnde histórias criam vida. Descubra agora