"Eu também te amo... Atsushi."
Seu marido incrivelmente alto descansou a cabeça na sua, enquanto você pegava sua filha no berço, tentando acalmar a pobre bebê.
Vendo que sua filha estava obviamente chateado com alguma coisa, o homem de cabelos roxos atravessou a sala até um armário. Você o viu pescar algo de uma gaveta antes de voltar para você.
"Isso deve ajudar Ayumi-queixo." Ele estendeu um pirulito de morango na mão. Você apenas deu a ele um olhar de 'você está falando sério' antes de saltar a criança angustiada em esforços para que ela se acalme. Ainda assim, ele pediu que você tentasse dar o pirulito ao sua filha.
"Atsushi, isso não vai ajudar ela a parar de chorar!" Você gritou, sussurrando, tentando manter seu bebê longe dele. Claro, já que ele tinha braços extremamente longos, isso não funcionou.
Ele enfiou o pirulito na boca da filha e a bebê quase imediatamente parou de chorar.
No começo, você não tinha certeza se era apenas porque havia algo na boca dela, mas depois ela sorriu, então você estava adivinhando que ela gostou. Mas isso não foi tão surpreendente, pois bem... Esta era a filha do homem doce e amoroso, afinal.
"Veja, eu disse a você." Ele afirmou sem rodeios antes de tirar o palito de pirulito da boca da garota quando tudo acabou.
Suspirando, você coloca a bebê amante de doces de volta no berço, imaginando como diabos você iria fazê-la comer qualquer outra coisa além de fast-food e doces.