"Eu também te amo... Taiga."
O jogador de basquete corou, ficando com o mesmo tom de vermelho escuro de seu cabelo. Mesmo que você tenha dito essas cinco palavras em muitas ocasiões diferentes, nunca falhou em transformá-lo em uma bagunça perturbada.
Kagami Taiga nunca foi de reencenar cenas de amor. Uma vez, você o beijou na bochecha em uma reunião do clube no Maji Burger, e ele não parava de gaguejar por 15 minutos. Por sorte, Kuroko deu a ele um milk shake para esfriá-lo.
No entanto, quando seus filhos nasceram, isso pareceu mudar. A primeira vez que as encontrou, ele os segurou com tanto orgulho como um pai, como um tigre faria com seus filhotes. Seu olhar então se abrandou, antes de beijá-los na testa como se fossem delicados como um cisne de vidro. Ninguém nunca tinha visto Kagami ficar tão pacífico e relaxado; todos achavam que tinham enlouquecido. Mas com certeza, ele voltou ao seu estado normal, barulhento e orgulhoso em um flash, exibindo seus filhos para todos que conhecia.
Segurando seus filhos (cujo nome são Tayger e Tyler)em seus braços agora, você viu o olhar calmo e paternal que brilhou nos olhos de seu marido. Parecia que bastou para eles adormecerem, como se estivessem sob um feitiço. Você os colocou no berço, então se virou para voltar para o seu quarto. Kagami, no entanto, ainda permaneceu ao lado do berço, cuidando cuidadosamente de seus filhos. Talvez ele estivesse mesmo sobre o feitiço de seus filhos, você pensou, rindo silenciosamente enquanto voltava para o seu quarto para dormir um pouco.