oneshot

7 1 4
                                    

É angustiante a sua demora, a indiferença.

Você me odeia?

Essa tortura me faz sentir fraco, frustrado e incapaz. Se não é de mim que gosta então me diga, me faça saber.

Me afaste.

Seria a culpa minha? Por ser evasivo demais?

Esqueça, você vai mudar de assunto como sempre faz.

Sou apenas uma boa companhia, cujo qual você gosta de ter por perto. Algum tipo de chaveiro que não consegue jogar fora, ainda.

Andar pelas ruas tão tarde me faz sentir decidido, virar mais e mais garrafas me faz sentir fraco e, se algo acontecesse você jamais viria.

Você me faz sentir medo de mim.

Duvidar de mim.

Odiar a mim.

Não era pra ser bem assim, desfaça isso. Me afaste, seja um canalha, me insulte, me faça odiar apenas você. Saia com alguém dedique seu amor pra ela, de novo e de novo. A beije na minha frente, me detone, me destrua e talvez assim eu possa esquecer de você. Esqueça de mim, eu imploro.

Dançar com desconhecidos, rir com eles, até beija-los me faz mais confiante do que estar em tua presença e isso é patético pra você.

Acho que estou bêbado demais.

Percebi o quanto você é covarde.

Então é isso? Meu jeito decidido de ser te incomoda? Te enfraquece? Te intimida?

As mãos de um desconhecido de momento toca em minha cintura, me puxa pra perto. E cora quando eu rio, achando que meu riso é direcionado a ele. É patético e não me arrependo de ser cruel por agora.

Ir embora em meio a chuva, risonho e desacompanhado. Perigo que a embriaguez me faz correr.

Correr.

Meu olhos embaçam. As mãos tremem. As pernas bambas parecem ganhar força.

Correr.

O choro caminha por minha face e um grito gutural me rasga a garganta, passo a correr. Meus braços a frente do corpo, tentar pegar o inalcançável. O túnel parece não ter fim. Iluminado apenas no início, ao final não há nada.

Correr mais rápido, gritar o mais alto possível, rir da minha própria imaturidade.

Mãos a frente do corpo, só mais uma única vez, apenas.

No final não há nada mais do que a escuridão que me toma. Não existe você.

Eu desisto. E chega a ser infantil todas as minhas emoções.

Mãos não chegam a você, e a chuva me tem. O choro se junta a elas.

Coisa que você não fez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

kazino.Onde histórias criam vida. Descubra agora