capitulo 01

10 0 0
                                    

Alline 🌻💛

Fim de semana, 16:00 horas da tarde, o sol está quase se pondo..
- Só descansar quando chegar em casa.
Disse eu, depois de ter passado o dia inteiro na praia com Gabriel..
Amanhã era Segunda, dia de trabalho, coisas do casamento para arrumar, coisas de casa para fazer aáaaa, eu realmente amo os fins de semana..
Estava curtindo a brisa, o sol estava lindo..
Apreciando a vista mas bela de Copacabana, que é o mar, observo Gabriel vindo em minha direção com 2 potes enorme a de sorvetes na mão.

Gabriel: Aqui amor. - entregou- me um potr de sorvete-
Alline: Você demorou muito, já perdi até a fome.
Gabriel: desculpe -me, o rapaz do sorvete estava muito longe, tive que correr.
Alline: veja Gabriel, se O mar não é uma verdadeira obra de arte! - me esquirvei-
Gabriel: Sim, é.. Mas não tanto como você. - beijou minha testa -

Gabriel era assim, romântico.. era o cara dos meus sonhos, estávamos noivos, eu não tinha dúvida de que ele era o cara certo para mim.

Alline: ontw, agradeço os elogios amor. -retribui o beijo -
Gabriel: Você quer assistir o por do sol ? Ou quer ir pra casa descansar?
Aline: o por do sol é incrível, mas eu estou cansada, e quero dormi..
Gabriel: então iremos para casa ?
Alline: Sim, sim, teri outra oportunidade. - levantei-me e apanhei algumas coisas do chão-

Fomos para o carro, eu estava cansada demais para conversar.. A praia não era tão longe do nosso apartamento, então chegamos rápido.

Assim que cheguei, entrei no banheiro e tomei um banho digno dos deuses.
Sai enrolada em uma toalha, coloquei um baby doll vermelho, e fiquei sem nada por baixo.
Desci as escadas e Gabriel estava fazendo o jantar.

Alline: huuumm, que cheirinho bom. - abracei o mesmo por tras-
Gabriel: é macarronada, eu sei que você ama, não é ?
Alline: me conhece bem hein, hahaha. - peguei um cookie da prateleira, e sentei-me no sofá-
Gabriel: esta quase pronto, só falta algumas coisinhas..
Alline: Humm, enquanto isso, vem aqui deita no meu colinho..
Gabriel: é pra já, srt. - deitou-se em meu colo-

Fiquei fazendo carinho em seus cabelos encaracolados..
Até o tempo da macarronada está pronta.

Gabriel: você já foi ver o vestido, amor ?
Alline: Não, irei amanhã com Gabi..
Gabriel: Escolha o mas lindo que você ver, não importar o valor, só escolha, quero te ver linda no altar..
Alline: rs, estarei amor, estarei.

A macarronada ficou pronta, e fomos comer.

Alline: meu Deus, isto está uma delícia. - suspirei -
Gabriel: esta mesmo?
Alline: você está brincando ? Isto está divino.. - coloquei mas macarrão no prato -
Gabriel: calma amor, vai devagar, você pode se engasgar.
Alline: estou calma amor..

Terminamos de comer, e fui para a pia lavar os pratos.
Quando estava terminando, Gabriel me abraça por trás e me vira.

Gabriel: a minha princesa já terminou de lavar os pratos?
Alline: já rsrsrs, - desabutuei a camisa do mesmo-
Gabriel: agora eu quero carinho rs. -Me pôs sobre o balcão, colocando sua mao por dentro do meu vestido-. Você está sem nada ? - riu -
Alline: Sabe, é que calcinhas me aperta.. - abri o zipper de sua calça-

Começamos a nos beijar, e pudi sentir seu Pau endurecer, e no mesmo instante eu senti minha ppk molhar..
Ele colocou seus dois dedos dentro da minha vagina, e com o polegar acariciou meu clitóris..
Gemi em seu ouvido..

Alline: Você sabe mesmo como me deixar louca,. - gemia mas alto -
Gabriel: Vou deixar mas ainda ,amor - desceu e me chupou-

Eu estava louca de prazer, e enquanto ele me chupava, senti que iria gozar.

Alline: ainn, amor, estou quase. - puxei sua cabeça para mas perto -

Gozei em sua boca..
Depois de gozar, ele colocou seu Pau pra fora e introduziu na minha vagina, empurrando com força..
Ele gemia alto, seu peito suava, e eu estava loucamente cheia de prazer..
O mesmo me desceu do balcão e  me virou de costas, logo em seguida introduziu novamente seu Pau em mim.

Gabriel: vou gozar... - Empurrando mas forte -
Alline: então vai, amor rs

Ele gozou na minha bunda, pudi ouvir seus suspiro de satisfeito.

Gabriel: Você me deixa literalmente de pau duro hahaha. -rimos-

Subi as escadas e tomei outro banho, dessa vez coloquei um baby doll rosa, de rendinhas.
Gabriel subiu e também banhou.
Enquanto Estava esperando ele, li um livro..

Logo logo ele saiu, vestiu uma cueca preta e deitou ao meu lado.

Gabriel: já estou indo dormi, estou cansado, amanhã tenho que ir trabalhar, você vai ficar lendo esse livro?
Alline: não, estou indo tbm. - guardei o mesmo-

Deitei em seu peito, e logo cai no sono, o dia havia sido cansativo, e a noite então  nem se  fala.

Virada do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora