eu vejo você

17 2 0
                                    

Essa fanfic contém: drogas, sexo , traumas, xingamentos, agressões verbais e física, violência, relacionamento abusivo, falta de amor, problemas emocionais como problemas psicológicos.

Essa fanfic contém: drogas, sexo , traumas, xingamentos, agressões verbais e física, violência, relacionamento abusivo, falta de amor, problemas emocionais como problemas psicológicos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

15 Fevereiro 22:13 pm

Jeon Jungkook

Jeon Jungkook esse é meu nome; tenho 22 anos, sou filho único de uma família rica de Busan, tenho uma fortuna de mais de 24 milhões de dólares.

Bom... oque eu posso falar de mim?

Assim... Vamos lá.

Eu sou perfeccionista, gosto que tudo e todos em minha volta estejam sobre minhas mãos, é como se fosse um jogo o pelo qual eu domino a cada um em minha volta aliás oque o dinheiro não faz?, Eu me divirto muito com as pessoas estando a minha volta querendo pisar em mim e se sentirem maiores do que eu que no caso não é verdade certo?.

Eu amo ver as pessoas pensarem que podem me machucar, ainda mais quando elas falam aquelas palavras que tanto amo escutar "você é egoísta, eh é por isso que  ninguém quer estar ao seu lado" egoísta ? Vamos lá... É só algo que eu incluir em meu joguinho, meu nome é Jeon Jungkook e ninguém absolutamente --- ninguém --- pisa em mim! E quem se atrever irá pagar com a alma.

Uma peculiaridade em mim é que eu não devolvo nada na mesma moeda, eu gosto de ver quem me odeia achar que está pisando em mim , ainda mas quando fazem coisas totalmente cruéis comigo porém eu finjo que me machuco, finjo que aquilo realmente me atingiu porque não a vingança maior do que ver a pessoa pagar com os seus próprios erros aliás "tudo que se planta a gente se cole, cedo ou mais tarde", olha só eu não preciso mover um dedo para fazer meu próprio inimigo se inforca, é tão divertido ver a pessoa que achava que estava pisando em mim pagando com as mesma coisas que me fez , e eu ? Eu fico ainda mais rico o coitadinho e eu quero e gosto que pensem assim de mim, aliás isso faz parte da minha jogada e como uma rainha eu dou xeque mate em quem ousar ficar contra mim eu espero até a minha vida toda eu sou paciente eu não nasci para pouca coisa quem me machucou merece pagar e demore o tempo que for eu irei passar de cabeça erguida por aqueles que viram as costas e blasfemaram contra mim.

Kim Taehyung

Bom sou Kim Taehyung, sou filho de uma família rica de seul , não possuo fortuna. Tenho 20 anos, tenho duas irmãs Jennie e Ning Ning.

Como eu posso me descreve? Bom eu sou bem sozinho, desde criança sempre foi só eu....eu não gosto muito de falar da minha família, talvez eu não tenha uma personalidade própria...eu nunca soube bem de muita coisa mas sempre quis buscar saber das coisas só...eu sei que pode parecer esquisito mais eu nunca feliz de verdade.

Eu me considero meio explosivo...pelo fato de ser tão machucado criei uma defesa para meu próprio bem, a raiva...ela me toma quando estou preste a explodir de tanta triste.

Após o escuro - taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora