18/06/2005__22:12 HRS
A muito tempo atrás, em um mundo paralelo eram convocados 4 heróis, cada um tinha sua arma de combate, o herói de lança, o herói de espada, o herói de arco e flecha e o herói de escudo.
Eles eram convocados para lutar contra as terríveis Ondas, mais oq são Ondas?. Ondas são um evento q acontece a cada mês onde monstros atacão os vilarejos, esses heróis lutão para proteger o povo.
Mais muitos não gostam do herói de escudo e o rotulam de fraco....
Kioko: pq mamãe? Só pq ele é o do escudo? Isso é muito injusto ___ eu falava fazendo drama.
Harume: eu sei q é injusto minha filha, mais fale baixo seu irmão já dormiu ___ falava minha mãe colocando meu irmão na cama.
Harume: agora já está tarde vai dormir ___ ela dizia guardando o livro da história.
Eu: mais mamãe ___ eu ia reclamar mais mamãe me olhou e eu vi q ela estava muito cansada ___ tudo bem mamãe ___ eu falava me encobrindo.
Harume: minha filha, vc tem sempre q proteger seu irmão assim como ele te protege ___ mamãe começou a falar do nada.
Eu: mamãe pq vc falou isso ? Vc vai me abandona? Vai abandona o onni-chan?___ eu falava quase chorando.
Harume: não minha filha, eu prometo sempre ficar com vcs dois, mamãe sempre vai tá com vcs___ ela fala pra me confortar mais eu sabia q algo ia acontecer___ agora vc vai dormi___ ela me dá um beijo e sai e assim eu vou dormir.
4 HRS DEPOIS...
Eu acordei ainda era de noite, olhei no cll do meu maninho e eram 02:15 da manhã, eu levantei e fui beber água, passando pelo corredor vi a luz do quarto da mamãe acesa, fui em direção ao quarto dela mais quando abri a porta comecei a gritar, meu irmão acordo e veio correndo, ao ver a cena ele seguro o choro e me abraçou...minha mãe estava morta na cama com a garganta cortada, meu maninho ligou pra polícia e depois de algumas horas agente teve q ir morar com a nossa tia...
Espero q gostem
(。♡‿♡。)...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Tate no yuusha 🤩
FanficEla perdeu a mãe a agr o irmão e ainda por cima tá morta ksksk essa guria é muito azarada ksksk