1ª Temporada - Capitulo 1

33 4 1
                                    


1º Episódio 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1º Episódio 

 O dia mais horrível de minha vida começou como um dia normal. Eu tinha 4 anos de idade, mas nunca pude esquecer de cada detalhe daquela manhã. Sempre que eu acordava sentia o leve cheiro a canela vindo da cozinha, minha mãe tinha uma confeiteira, ela sempre fazia bolinhos deliciosos e vendia para algumas casas por encomenda; eu acordei e o cheiro delicioso me seduziu. Ao chegar a cozinha, lá estava ela, com o avental todo cheio de trigo, minha mãe era linda demais, seus cabelos cacheados e russos pareciam dourados quando o sol raiava sobre eles, ela estava retirando a última fornada quando notou a minha presença.

 —Bom dia amorzinho! Eu fui abraçá-la e ela sorriu.

—Você vai ficar toda suja meu amor, a quanto tempo você está aí?

 —Eu acabei de acordar mamã! 

—Ande... vá lavar os dentes e veja o que sua irmã está fazendo

Ela está demorando muito no banheiro. Meu pai me surpreendeu e me colocou em seus ombros. 

—Pai...eu preciso ir ao banheiro! 

—Você está a bordo do navio pai!—Obaaa! Ele me levou até a porta do banheiro e me fez descer. 

Kayla sempre foi muito vaidosa e eu podia botar a mão no fogo e apostar que ela estava tratando dos seus cabelos, e tinha razão...—Bom dia Kayla!—Olá pequena! 

Nós sempre fomos bastante unidas , ela era a minha outra metade. Ela retocou os seus cabelos e depois deu uma ajeitadinha nos meus, ela estava atrasada, e meu pai estava chamando por ela para tomar o pequeno almoço. Nós descemos juntas e sentamos a mesa. Quem me dera que o tempo parasse, e aquele momento fosse eterno, eu e minha irmã não sabíamos que seria o último café da manhã em família. Kayla foi a escola, eu brinquei, tomei um banho e acabei por adormecer. E foi então que o terror começou...Eu fui acordada por um enorme estrondo vindo do andar de baixo, meu coração disparou, eu não estava ouvindo nada, a casa que outrora era repleta de sorrisos foi consumida por um silêncio mortal.

 —Mamã? eu estava apavorada...Mas quando eu menos esperava comecei a ouvir sirenes; eu não tinha coragem de descer e ver o que estava acontecendo, estava apavorada demais.

 —Mamã, mamã, mamã...era tudo o que eu conseguia dizer, tudo o que eu queria era a minha mãe...Mas não tardou eu comecei a ouvir vozes e passos se aproximando. 

—Polícia !Não se mexa! Eu não entendia o que estava acontecendo? 

—Mamã...A casa estava cercada de policiais. 

—Depressa! há uma criança lá em cima! Os passos foram se tornando cada vez mais alto, e uma policial entrou em meu quarto...

2º Episodio

ALIXOnde histórias criam vida. Descubra agora