1ª Temporada Capítulo 2

7 1 0
                                    


9º Episodio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

9º Episodio

Duas semanas depois... 

—Pegou o casaco? 

—Sim! 

A gente estava se mudando, e correndo de um lugar para outro para não perder o voo. 

—Tudo pronto!Kayla deu um beijo em minha testa e a gente subiu no carro depois de carregar todas as malas. 

—Capital cá vamos nós!! - Eu realmente me sentia livre, e bastante animada por conhecer a capital, ela era cheia de praias maravilhosas, museus, shoppings e tudo o que se podia imaginar, e o mais espetacular de tudo, "Star Academy" eu não estava apenas falando de uma simples academia de artes, eu estava falando da melhor, e considerada uma das mais prestigiadas do país e do continente, eu estava louca por conhecê-la.Nós deixamos o carro, e entramos no aeroporto, Kayla pediu que eu ficasse na zona de espera e foi até ao balcão.Eu estava sentada ouvindo música e tomando um suco, afinal o que era melhor do que relaxar ouvindo Ariana Grande?Até que meus olhos foram atingidos por uma intensa luz, era um brilho provocado por algo, ou alguém que usava imensas lantejoulas.Assim que meus olhos deixaram de estar ofuscados, eu finalmente pude ver, e não conseguia acreditar. Eu quase gritei de entusiasmo, apenas duas palavras "Mila Tavares", vocês devem ter estar se perguntando "quem é ela?", bem eu posso explicar.Ela era simplesmente a garota com mais seguidores nas redes sociais do momento, um dos membros da melhor turma de dança e representação da Star Academy do 2º ano, ela era dançarina profissional e dominava todos os estilos que iam surgindo na atualidade, ela era um ícone da dança e empoderamento feminino em todos os estilos. 

Ela estava usando uma blusa extremamente brilhante, afinal essa era a sua marca... Brilho.Ela estava gravando um vídeo para o seu canal no YouTube. 

—Olá meus shines, acabei de chegar de Londres e vou direto para a capital, ansiosa por mais um ano letivo na Star Academy... 

Eu fiquei em transe, ela estava se aproximando de mim, e eu segurei meu celular para pedir uma selphie.Sem querer eu tropecei, e acabei cambaleando em direção a ela, eu panquei em sua mão, caí e acabei jogando algumas gotas de sumo em sua blusa. 

—Me desculpe! 

—Sua Estúpida!

Ela ficou furiosa, e eu fiz o máximo para me desculpar. 

—Eu sinto muito... muito mesmo... 

—Veja por onde anda sua sonsa. 

—Eu... 

—Cale a boca! você sabe quanto custa essa blusa? 

Eu fiquei bastante surpresa, tudo bem que ela estava brava, mas tudo tem o seu limite. 

—Eu já pedi desculpas não? Ela ia surtar, quando Daniel a segurou... 

Pausa...Quem é Daniel? 

Bem, ele era simplesmente o cara mais cobiçado das redes sociais, arrasava no YouTube em sua voz angelical em covers, e era gémeo de Mila. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ALIXOnde histórias criam vida. Descubra agora