Capítulo 1

289 12 1
                                    


Leonor
06/07/2021
21:08

Saiu da estação de Comboios e reparo na cidade há minha frente, os edifícios rodevam me e o ar parecia diferente.
Provavelmente não devem estar a entender nada, acabei de chegar à capital com um único objetivo conquistar o meu sonho.
Quando estava em Braga jogava no desporto escolar em voleibol porque a professora disse que eu tinha capacidade, chegamos às distritais e nas meias finais um senhor alto veio falar comigo no fim do jogo, ele era um olheiro do Sporting, estava a sonhar ir para uma equipa profissional e Ainda por cima no Sporting o meu clube do coração mas havia um porém tinha de ir para Lisboa, já era maior de idade tinha 18 quase nos 19 mas mesmo assim fui.

Estou agora na parte de fora da estação, chamei um táxi para a minha nova casa. A minha família não tem muitas condições então o meu objetivo era um apartamento barato e perto, mas como não posso ter tudo o encontrei um apartamento T1 com um preço muito bom mas ficava na Ericeira, decidi ficar com ele estava perdida.

Chego ao meu apartamento pago o táxi e entro, o apartamento já estava mobilado decorei minimamente o meu novo apartamento, e vou para a cama.
Os treinos só começam em Agosto mas amanhã já tenho de acordar cedo, como por enquanto não vou ter grande ordenado vou ter que trabalhar.
Uma amiga da minha mãe disse-lhe que havia uma pastelaria aqui perto que estava a precisar de empregados, já tinha trabalho numa pastelaria no verão para ajudar a minha família, aceitei.
Adormeci, a pensar como seria a minha nova vida.

Meu amor-Matheus Nunes Onde histórias criam vida. Descubra agora