Capítulo...1: Mad Hatter✴〰🎐
-Está procurando algo?
O silêncio da paralisia se fez presente deixando o recinto desconfortável.
-Ou talvez algo esteja procurando você.
Os passos que eram contados se aproximaram e a mão gélida tocou os ombros do juvenil perdido que estava assustado e paralisado.
-Está perdido então?
Perguntou na tentativa de obter alguma palavra porém sem sucesso, um murmúrio foi escutado acompanhado de um suspiro e a mão foi afastada aos poucos.
-Como desejar o seu caminho.
Assim nenhuma palavra mais foi dita, nem mesmo som de passos eram escutados, apenas o som do vento que parecia revoltado sem motivos eminentes. Com cautela o juvenil se virou não vendo nada além da floresta e seus diversos caminhos e então deu um suspiro aliviado se sentou novamente tentando raciocinar a onde se encontrava e o que deveria fazer agora.\\✴🎐〰〰〰〰〰〰/\〰〰〰〰〰〰🎐✴//
-Chapeleiro!
-Pare de tentar o achar, ele deve estar perambulando por ai, você sabe como ele é.
-Droga, ele sempre sai desse jeito.
-Já disse, desisti.
-Eu já estou voltando acalma o rabinho.
-Vamos logo antes que você se atrase, de novo.
-Tá bom tá bom.
Os passos se afastavam e o juvenil retira a mão de sua boca calmamente olhando com cautela até as duas vozes se afastarem e soltar um suspiro pesado por fim relaxando descendo da árvore com calma não se machucando e observando ao redor e voltando a caminhar tentando achar alguma coisa que possa lhe localizar.
"-Chapeleiro...? Que apelido estranho-"
Pensou em devaneios enquanto caminhava pela floresta desconhecida com sua beleza intrigante e estranha. Ao andar um pouco mais a frente e decidir tomar outro caminho em qual tinha uma pequena trilha com um túnel de árvores que variavam de cor sendo tonalizadas com cores de paleta fria o que deixava a vista a ser apreciada com clareza, algumas árvores eram separadas mas não rompem a beleza do túnel, pelo contrário, as árvores soltas do túnel com as cores da paleta quente ao contrário das que eram formadas pelo caminho o que deixava ainda mais belo aquela visão privilegiada.
O juvenil encantado com a beleza do caminho andava explorando o local em alguns momentos até mesmo se perdendo as vezes em meio aquela enorme estrada até entrar entre o túnel formado por árvores e escutar um barulho em meios as folhas da árvore em que olhava, deu alguns passos mansos tentando ver o que era rezando para que seja apenas um animal qualquer até ouvir um barulho mais alto e cair no chão com o impacto pesado do que seria o "animal" no qual pensava que era.
-Ai minha cabeça.
Disse se levantando um garoto de cabelos ruivos, olhos heterocronicos centrais sendo verdes com toques amarelos e pele branca, quase tão branca quanto a pele albina do juvenil corpo. Se levantou rapidamente e quando viu que se tratava de uma pessoa que estava caída no chão se desesperou.
-Oh meu santo chapeleiro me desculpe eu não havia lhe enxergado.
Disse o ruivo esticando a mão para o Juvenil que teve receio de alguns segundos antes de pegar na mão que estava servindo de apoio para poder se levantar, o juvenil por si não disse nada apenas fez um sinal com a mão indicando que não havia sido nada.
-Não fala?
Disse o ruivo pegando o seu chapéu que estava no chão e olhando para o juvenil que negou com a cabeça fazendo o chapeleiro ficar confuso.
-Não de não fala ou não de fala?
Disse colocando a sua cartola olhando para o juvenil que fez um dois com a mão.
-Ah...então fale horas.
O garoto ruivo disse com um sorriso fechado colocando a mão uma na outra cruzando os braços enquanto analisava o juvenil.
-Qual o seu nome senhor cachinhos?
O juvenil olhou para o ruivo e tocou seu cabelo que provavelmente estava bagunçado fazendo com que ele sentisse agonia ao tocar nele e logo voltou o olhar para o ruivo com a mão em seu cabelo.
-A-
Foi a única coisa que precisou dizer para que o ruivo o olhasse e começasse a falar nomes ou qualquer palavra idiota que vinham em sua mente.
-A de Abacaxi, Abacate, Amarelo, Arrumado, Abelha, Acolhido, Azeitona...eca azeitona.
Fez uma careta na última palavra tirando uma risada nasal leve do juvenil o que apenas deu corda para que o chapeleiro continuasse.
-A de Alice, Alex, Amanda, Arnaldo, Azedo, Ana, Anna com dois N's, Ane, Anne com dois N's, Annie com I, Alicia, Alivia, não pera, é Olívia...seu nome tem O?
O juvenil pensou por um momento antes de responder e negou fazendo a letra "A, E, I e U" na mesma ordem que havia dito para o enfermeiro.
-Uva, Igreja, Escola, Aliança, Urânia, Ícaro, Esmeralda, Amizade.
O ruivo olhou para o Juvenil que prestava atenção nas palavras que ele dizia com esperanças que alguém iria dizer seu nome.
-Outra letra do seu nome. Dois L's? Hun...Alla[...]din! Alladin?
O garoto por um momento quase chorou ao ouvir o nome de um desenho animado até que olhou para o ruivo e apontou para o chão pegando qualquer coisa que visse por perto e escrevendo o nome "Alladin" riscando uma parte em específico e continuou escrevendo "Aspero" riscando outra parte em específico e por fim pensou em que palavra iria escrever para colocar seu último nome até ser riscado pelo ruivo que começou a escrever também.
-Então esse é o seu nome?
Ele olhou para o juvenil que sacudiu a cabeça positivamente com rapidez fazendo o mesmo ter uma leve tontura.
-Esse é o meu.
O ruivo começou a escrever de cabeça pra baixo finalizando com "cy" com as letras certas o que fez o juvenil começar a montar o nome como um quebra cabeça.
-Tra-
Foi a única parte que conseguiu dizer com clareza antes do ruivo cair para trás repentinamente caindo com tudo no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☦︎𝑊onderland 𝑅oom☦︎
Diversos-O que estamos fazendo? perguntou o garoto em devaneios enquanto se encontrava de ponta cabeça na cadeira olhando atrás de um bule quebrado. -Estamos dois minutos atrasados para o chá! dizia em tom de desespero o ser humano com orelhas de coelho. -H...