one in a million

1.3K 152 44
                                    


(One in a million by Guns N's Roses)

Boa leitura! ❤


📚


Não precisava, necessariamente, saber o que estava acontecendo dentro daquela sala de portas duplas para se juntar a pequena movimentação de alunos em frente às portas. Bastava ser curioso, como a grande parte dos estudantes do colégio S.A.S - Seoul Academic School. Os acordes das guitarras, o som grave do baixo encaixando com a caixa da bateria, já diziam por si só o que estava havendo.

Ou se você tem um mínimo conhecimento sobre a cultura do rock, reconheceria os acordes inconfundíveis de Wecolme to the jungle do Guns N's Rose, tocada pela banda amadora da escola.

Os alunos espremiam uns aos outros para poder ver o ensaio banda da escola pelas pequenas vidraças das portas duplas. Todos agitados pelo simples fato que após quase seis meses, a banda do clube de música finalmente estava com um novo guitarrista principal, assim dizia o jornal da escola - O guitarrista gatinho com ar de badboy, o aluno de novo que veio de Busan - era assim e com um pouco mais de estereótipos e exageros, que o novato era chamando entre conversas de grupinhos formados ou em chats de mensagens.

O aulas mal havia começado - dois meses para ser exato - e toda escola ainda mantinha o novato no centro principal de suas fofocas.

— Me deem licença, por favor - e foi movido nessa curiosidade que Kim Naomi simplesmente abriu espaço no meio do bolinho de alunos recebendo alguns olhares tortos - como se um tapete vermelho se abrisse no meio deles - seguido de uma pessoa. Abriu a uma pequena brecha por entre as portas duplas, sem se importar, se enfiando na sala parando bem atrás da fileira de alunos sentados que faziam parte do clube de música - os únicos que poderiam assistir a banda dentro da sala - ficando em pé com seus olhos castanhos claros focados na pessoa que o fez andar até ali;

Jeon Jungkook.

— Então...ele entrou pra banda oficialmente - mordeu os lábios inferiores cobertos de glos, eufórico com a visão que tinha.

Os cabelos pretos e curtos, as tatuagens fechando o braço direito amostra por causa da blusa preta de mangas curtas, as coxas grossas e malhadas marcadas no jeans claro, o porte alto e musculoso, o piercing na sobrancelha e no canto da boca, junto a um sorriso ladino nos lábios finos e bonitinhos; essa era a grande causa daquela curiosidade entre alunos e principalmente a causa da euforia que acontecia dentro de Naomi.

— Parece que sim, né - A voz de sua melhor amiga soou óbvia e tediosa. Sua feição claramente mostrava que só estava ali por causo de Naomi. Afinal, Hyuna precisava apoiar seu melhor amigo em suas paixonites diárias. — Até que seu crush toca bem...

— Shh, Hyuna! Eu não quero que as pessoas saibam, ainda.

A garota de cabelos pretos e batom vermelho, revirou os olhos.

— Pela forma que você baba por ele nem precisa falar, eles vão deduzir sozinhos - Naomi nem se deu o trabalho de revirar os olhos, já que não queria perder nenhum movimento do guitarrista extremamente gato.

Naomi aplaudiu animadamente, assim como os membros do clube após o fim da música. Hyuna fez uma careta. Olhando em volta, se sentou em banquinho no canto da porta esperando seu amigo acabar de babar no novato.

— Porra, foi como ouvir o próprio Slash - o segundo guitarrista, Kim Mingyu, exclamou andando até o novato com um grande sorriso. — Bem chapado mesmo.

— Valeu por destacar isso - Riram, batendo as palmas das mãos uma na outra em um highfive no alto da cabeça.

— Cara, eu poderia te da um beijo!

Make You Mine! 📚 {Jjk+Kth}Onde histórias criam vida. Descubra agora