Whats make you beautiful.

457 63 21
                                    

(Whats make you beautiful by One Direction)

Oie! Desculpem a demora. De verdade, eu tinha dado um desanimada e deu um bloqueio, mas estamos de volta! Obg pelo comentários e votos!! amo vcs

Boa leitura!❤

📚

— Oi, Jungkook! - O coro das vozes femininas das líderes de torcidas soaram assim que o guitarrista entrou no corredor da escola na sexta de manhã.

Jeon apenas deu um breve sorriso fechado, como cumprimento. Elas deram mini gritinhos quando ganharam a atenção do novato, rindo entres si e fofocando. Hoseok que vinha logo atrás, entortou a cara em uma careta pelos gritos agudos.

— Já faz dois meses que você chegou e elas ainda falam com você?

— Talvez seja meu sorriso - Jeon riu quando viu a cara de tédio de seu primo.

— Difícil ser seu parente.

Ambos continuaram caminhando entre os alunos, até avistarem um bolo de pessoas em frente ao mural principal da escola.

Todos os corredores tinham murais de avisos, porém no final do corredor principal havia um enorme onde o todos os dias o jornal da escola exibia suas "notícias". Nem sempre eram notícias relevantes, na maioria das vezes era alguma fofoca ou um pequeno escândalo. Claro que a diretoria não aprovava, mas não era como se os alunos do clube de jornalismo tivesse algum limite.

Jungkook logo se familiarizou com o jornal, pois desde da segunda semana que chegará na escola, sua foto foi publicada na primeira página e foi assim que se tornou, oficialmente o assunto mais falado. E não só se familiarizou com o jornal, como também com o líder do clube, Byun Beakhyun, um baixinho de voz grossa e óculos redondos. A primeira vez que Jeon o viu, ele o comparou o garoto com Rita Steeker, a jornalista bruxa de Harry Potter, só que em vez de uma pena mágica o garoto tinha uma caneta.

— Essa velha maluca! - A voz de Somin foi ouvido entre o bolinho de alunos. — Ela adiantou um mês! - Agora só faltava bufa como um touro, de tão irritada.

— Eai, o que tá acontecendo? - Hoseok se enfiou entre os alunos, apoiando os braços em Somin e Hansol que assim como resto da banda, estavam parados em frente ao mural.

— A diretora antecipou a exposição de artes - respondeu Hansol, apontando para o aviso no papel amarelo em letras grande e pretas. — Agora falta menos de um mês.

— O QUÊ? - Hoseok arregalou os olhos quase enfiando a cara no papel grudando no quadro.

— Meu ouvido, cacete - Hansol massageou as orelhas.

— Qual é o problema dessa mulher? - Hoseok enfiou as mãos no cabelo. — A gente não terminou de ensaiar a apresentação!

— E a gente?! - Jihoon estava se descabelando igual. — Nem organizamos o novo repertório. E nem passamos o antigo com o Jungkook.

— Nem fala de organização - Uma menina baixinha de cabelo vermelhos disse entre dentes. — Nem escolhemos o tema da exposição - a líder do clube de pintura e desenho estava tão vermelha quanto o cabelo dela.

— Eu vou desmaiar - O líder do clube de teatro deixou seu corpo cair sendo segurados por dois alunos.

— Acho que Hoseok também vai - Mingyu observou, o abanando com a mãos.

— Fala aí gente, qual a bomba da vez? - Uma voz alegre demais para aquele horário da manhã surgiu e logo um estudante loiro de olhos bem rasgadinhos se enfiou entre eles apoiando os braços no ombro de Hoseok, lendo o quadro. — Feira de artes será...puta merda!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Make You Mine! 📚 {Jjk+Kth}Onde histórias criam vida. Descubra agora