SINOPSE + AVISOS IMPORTANTES

1.3K 154 80
                                    


❝ existem nomes para o que nos liga:forças fortes, forças fracas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝ existem nomes para o que nos liga:
forças fortes, forças fracas.
olhe ao redor, você pode vê-las ❞






"Eu não acredito em destino," Harry disse, os olhos muito verdes enquanto ele observava a lua pálida no céu. "Eu não acho que exista uma magia forte o suficiente que me faria ser alguém que eu não quero ser ou fazer algo que eu não quero fazer."

"Fácil para você falar," Draco disse. "Não é você que nasceu com uma profecia pesando nas suas costas."


ou; em um universo em que Draco Malfoy era o Menino Que Sobreviveu, filho de um casal que foi contra Voldemort seis vezes, e Harry Potter era o filho de dois dos mais leais e mais cruéis Comensais que haviam, eles ainda fizeram tudo de seus próprios jeitinhos.










━━━━━━ notas da autora

━━━AVISOS: essa fic vai lidar com temas de abuso infantil e manipulação, mas não vai ser nenhuma grande cena de violenta explícita. além das mudanças por causa do universo, vão haver algumas coisas bem pequenas que eu troquei pq eu acho que faz mais sentido/seria mais responsável da parte dos adultos de Hogwarts. tbm tem um personagem, Pollux Black, que é bisavô do Draco no canon, no caso o pai do pai da Narcisa. ele é propriedade da JK apesar de eu ter inventado toda personalidade e história dele. oq eu não inventei é o fato de que de acordo com o canon ele teve a Walburga aos treze anos. eu vou explicar um pouco mais no fim do primeiro capítulo, mas eu estou mencionando agora pq é algo que ele e o Draco vão discutir em um momento e vai ser super super importante pro plot, e eu imaginei que crianças sendo obrigadas a casar e ter filhos poderia ser um gatilho para algumas pessoas, mesmo que obviamente não vá ser nada descrito.

━━━como créditos, o nome da fic (e a citação no começo) vem do poema for what binds us da jane hirshfield, pq eu li ele antes de começar a escrever, enquanto eu ainda tava planejando a "vibe" que eu queria (e fazendo uma pasta pra fic no Pinterest, q ficou linda vale-se dizer kkk) e eu soube imediatamente que tinha que ser o título e que se encaixava perfeitamente com os temas que eu queria explorar. a ideia em si foi inspirada pela tag "role reversal" que existe no AO3 e um teste para ver o quanto eu conseguiria mudar a história e o contexto do Draco e do Harry, mas manter as características "vitais" deles. eu estou muito orgulhosa do resultado e surtando com toda essa fic, pq eu realmente amei cada segundo que eu passei escrevendo ela e estou muito orgulhosa de cada paragrafo e detalhe explicito ou implícito que eu espero que vocês peguem. (se vcs não notaram, a própria sinopse tem um grande detalhe, e uma dica: foi adicionado depois a primeira vez que eu mostrei a sinopse para vocês em BWAB ;))

━━━inclusive, aquela vez que eu mostrei comentaram que tinha outra na Wattpad com o mesmo ua. eu evitei procurar por ela pq eu estou no processo de escrita e eu não queria acabar me comparando demais, oq podia causar insegurança, ou inconscientemente pegar inspiração em certos pontos do plot, mas depois eu fiquei preocupada pq apesar de ser uma ideia geral (o Draco é o menino que sobreviveu), tem certas partes do universo q logicamente iriam ser mudadas do canon na mesma direção. eu espero que a outra mudança (o James e a Lily sendo Comensais) seja o suficiente para deixar a minha fic diferente, mas eu queria deixar esse crédito de que apesar de eu não saber quando comecei a escrever, a minha não é a primeira na Wattpad com essa ideia e apesar de eu não ter lido a outra, vocês deveriam ir se quiserem, eu tenho certeza que deve ser boa tbm.

━━━tem uma referência bem descarada a Sítio do Picapau Amarelo??? eu nem sei se pode ser chamado de referência na real, eu escrevi sem perceber e depois eu reli e pensei, opa, eu já vi isso em algum lugar e comecei a rir muito. eu vou chamar de referência. os nomes dos personagens originais tbm são quase todos referencias à algum livro, se vcs conseguirem pegar um beijinho na sua bochecha.

━━━como eu mencionei no meu perfil, eu estou com o pior bloqueio da minha vida e essa é literalmente a única fic que eu consigo escrever, então ela que vai ter toda minha atenção e atualizações até estar terminada. eu vou tentar postar ao menos uma vez todo mês e vão ter no total sete capítulos longos, talvez oito no máximo (é sério, eles vão ser longos). o primeiro vai sair hoje de noite. eu estou tão, mas tão animada para vocês finalmente lerem!!! quero ver se vocês vão pegar todas as dicas que eu coloquei pelo texto e fazer teorias e ver como elas vão mudar conforme vocês leem mais, eu realmente espero que vocês se divirtam e gostem! <333333

━━━a playlist da fic se alguém estiver interessado em ver o meu gosto horrível em músicas:

━━━a playlist da fic se alguém estiver interessado em ver o meu gosto horrível em músicas:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
what binds us,  DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora