Narradora: Em Uma Noite Chuvosa, Em Uma Casa Mau Cuidada, Uma Criança Triste Que Mora Com Seu Pai Abusador, A Mãe Morreu Quando A Garota De 8 Anos Nasceu, O irmãozinho Mais Vélho Morreu Por Tentar Dar Fim Nas Maldades Do Pai, Está Enterrado No Quintal De Trás Dá Casa E Os Vizinhos Não Sabem Das Maldades Do Pai.
Pai: Filha Linda Dá Minha Vida, Cheguei!!! /Soluço/
Narradora: O Homem Chega Em Casa Bêbado E A Criança Se Esconde De Baixo Da Cama,
O Pai Chega No Quarto Dela.Pai: Onde Está Você Querida,
Está Na Hora De Diversão,
Papai Está Com Tédio E Preciso De Diversão Com Minha Filha, Quando Digo Diversão, Eu Não Tava Dizendo Brincar De Esconde Esconde Porra.Narradora: Depois De Ver O Quarda Roupa E Tudo, O Pai Acha A Garota E Diz Pra Ela.
Pai: Há, Achei A Minha Péstinha.
Criança: Não, Eu Não Quero.
Narradora: A Menina Chora E O Pai Puxa Ela Para Fora Dá Cama Na Parte De Baixo E Agora Algo Muito Extraordinário Acontece.
Demônio Bawzer: Não Faça Oque Está Pensando Em Fazer.
Narradora: O Demônio Aparece Atrás Dá Menina Mas A Criança Não Está Com Medo, O Pai Assustado Diz Para Ele.
Pai: Ah!! Oque É Você.
Demônio Bawzer: Sou Retratado Como Um Ser Do Mau Mas Eu Dou Punição Para Pessoas Ruins E Não Pessoas Boas Como Ela, Sou Um Demônio Que Cansou De Não Fazer Nada Por Defesa Dessa Menina De Bem Que Não Tem Paz Por Causa Do Pai.
Pai: Você Não Tem Direito De interferir No Nosso Assunto,
Sai Daqui Seu Ótario.Narradora: Bêbado, O Homem Joga Uma Carrafa De Bebida Alcoólica No Demônio Mas Não Deixou Nenhum Ferimento No Demônio De 3 Métros De Altura, Demônio Bawzer É Musculoso, Não Tem Chifres, Tem Poderes Extraordinários, Ele É Todo Preto E Muito Assustador, Bawzer Diz.
Demônio Bawzer: Está Na Hora De Sofrer As Consequências.
Pai: Não, Me Sólta Desgraçado, Ah Minha Cabeça, Me Sólta.
Narradora: O Demônio Chamado Bawzer Pega A Cabeça Do Homem E O Levanta E Ai Esmaga A Cabeça Que Assim Agora O Homem Está Morto E Agora O Demônio Come Os Braços Do Homem E Os Órgãos Perto Dá Menina, O Demônio Para E Vai Até A Menina E Diz Para Ela.
Demônio Bawzer: Criança,
Você Não Tem Medo De Mim?Menina: Eu Tenho Medo De Pessoas, Eu Tenho Pesadelos Por Causa De Pessoas Como Ele.
Narradora: A Menina Chora.
Demônio Bawzer: Calma Pequena Kate, Eu Vou Deixar Esse Homem Longe De Você Pequena Kate, Me Chame De Bawzer, Você Não Merece Ter O Sobrenome De Um Homem Ruim Que A Maltratou, Agora Você Se Chamara Kate Demon, Durma Bem E Pegue Sua Pelúcia.
Narradora: O Bawzer Coloca A Menina Na Cama E Dá O Cobertor Confortável Dela E O Ursinho De Pelúcia Dela, Bawzer Pega O Homem Morto Pelas Pernas Do Homem Morto E Arrasta Para Fora Do Quarto, Anos Se Passando E Bawzer Disfarçado De Humano Para As Pessoas Não Ver A Aparência Dele, Bawzer Cuidou Dá Criança Por Anos E Até Levou Para A Créche E Também Ensinou Ela Os Conhecimentos Que Ele Tem,
A Criança Agra Não Tem Amigos Por que Não Quer E Também Odeia Pessoas, Colégas Chamam Ela De Esquisita E Ela Não Liga, Agora É 2022 E Ela Completa 15 Anos E Agora inicia O Ensino Médio, A Casa Dela É Preto Por Fora E Também Por Dentro,
Por Fora A Casa É Assustador E Por Dentro É Tudo Arrumado Por que Bawzer Gosta Que Tudo Fica Perfeito Sem Bagunça,
Ele Ama Cozinhar, Kate Gosta De Rock E Veste Roupas Pretas,
Local Onde Moram É Estados Unidos, Califórnia, Olhos Verdes, Corpo Saudável E Bonito Por que Faz Exercícios Em Casa E As Vezes Para Fora De Casa, Tem Nariz Fino E Arrebitado E Rosto Oval, Ama Torturar Pessoas Ruins, Ela É Lésbica Mas Nunca Teve Relação Com Nenhuma Mulher Mas Ela Tem Atração Por Mulheres, Tem 1,74 De Altura, Começa O Dia Da Kate, O Despertador Toca E Ela Joga O Despertador Na Parede E Fica Quebrado E Ela Diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kate Demon
FantasyKate Demon É Uma Adolescente De 15 Anos Que Acabou De ir Para O Ensino Médio, Ela Odeia Pessoas, Anti Social, Ama Roupas Pretas E Tem Personalidade De Pessoa Vulcão, Se Valentões Pensam Que Ela Não Dá Conta, Ai Se Arrependem Depois Com As Consequênc...