Mais Oque É isso?

0 0 0
                                    

Mac Jordan: Calma Querida,
Não Vamos Atacar Lugares Que Ela Conhece E Nem Matar Pessoas Aleatórias Por Querer Só Para Essa Garota Não ir Com Agente, Agente Quer A Celine Lauren Por Enquanto Querida.

Catarina Miu: Miau Ela ignorou O Chamado Do Grande Méstre.

Mac Jordan:
Sumiu Por Anos Só Para Ter Uma Vida Que É Com Você Kate, Que Lindo Celine E Ai Você Viu Ela Vindo Pra Cima De Nós Toda Heróica Querendo Salvar Essa Humana Ridícula, Você Está Perdendo Tempo Celine,

Catarina Miu: Olha Só Celine, Kate Olha Ela indo Dormir.

Narradora: Catarina Usa Suas Garras Para Rasgar A Garganta Da Lina E Kate Fica irritada.

Catarina Miu:
Não Vai Reagir Kate, A Pobre Garota Está Morrendo, Ah É Verdade Que Burra Que Sou,
Você Não Consegue Se Mexer
Por Causa Do Meu Gostosão, Querido Sólta Essa Garota Ai, Quero Acabar Com Ela Também.

Mac Jordan: Sem Matar Em.

Narradora: Kate Fala Enquanto Luta Mas Está Apanhando Mais, Não Está Sentindo Dor.

Kate Demon: Eu Sempre Aguento Gente Como Vocês E Nunca Mudam, Humanos São Ruins E Agora Demônios São A Mesma Coisa, Você Matou Quem Talvez Se importava Comigo E Eu Não Acreditava Naquela Garota,
Mas Você Vai Pagar Por isso.

Narradora: Kate Leva Um Arranhão No Rosto Mas O Rosto Descasca Por Causa Do Arranhão E Mostra Um Rosto Preto Da Kate, Ela Pega Os Dois Braços Da Felina E Mantém Ela Onde Está.

Catarina Miu: Mozão isso Me Assusta, Vem Me Salvar Porra.

Mac Jordan:
Ei Vadia, Sólta A Minha Mulher.

Narradora: Do Nada Uma Caminhonéte Colide Na Boate Em Uma Parte Onde Mac Jordan Estava E Ele É Jogado Para Outra Sala Da Boate E Fica Vivo Ainda.

Lars Fóster: E Ai Amigos,
Meu Deus Eu Sabia Que A Kate Era Diferente De Nós, Maneiro.

Linda Morgan: Tipo Assim, Garota Gata Com Estilo E Maneira, Essa É A Kate Com Rosto Assustor? Maneiro Cara, Thaylor Seu idiota Sai Logo Daqui Antes Que Nossa Amiga Morra, Ela Tá Sagrando Muito.

Kate Demon: Seu Tempo Acabou Nesse Mundo Catarina Miu.

Catarina Miu: Ei Me Sólta Garota, Não Vou Contar Para Ninguém, Nem Falei Da Sua Aparência Para O Meu Homem, Eu Vou Morrer Por Causa Que Está Se Formando Um Círculo Escuro Em Volta De Nós, Sou Muito Ansiosa Quando Não Me Respondem, Fala Alguma Coisa Garota Boa E Fofa, Miau!!!

Lars Fóster: La Vai A Vibe Cara.

Linda Morgan: Ai Que Merda!!!

Celine Lauren: Você Escolheu O Seu Lado Kate Demon, Parabéns.

Narradora:
Diz Celine Triste, Kate Cria Uma Explosão Levando Catarina Para A Morte E Toda A Boate É Destruída E A Caminhonéte É Lançado Para Outro Lado Da Rua Que Tem Linda Morgan E Lars Fóster, Tudo Destruído A Kate Vai Até Lina Mars.

Kate Demon: Não Morra Lina, Tantas Coisas Que Não Fizemos Juntas E Juntas Com Esses Manés Que São Razoáveis Para Mim.

Lars Fóster: Ai Parceiros, Estamos Bem Demais E Só Quebrei Meu Braço, Só isso.

Kate DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora