█ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂
▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █
▄ █ ▄ ▄ █ ▄ █ ▄ █
╔══╗ ♪
║██║ ♫
║ ( ● ) ♫ ʟɪғᴇ ɢᴏᴇs ᴏɴ ☁
╚══╝♪ ♪⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
Já um tempo no mercado,min compra tudo que precisa e segue para a fila. Só não esperava que a garota da casa amarela, também estaria ali, na mesma fila.
- Por que estou tão nervoso? _ O mesmo pensa consigo enquanto limpa as mãos na calça jeans que usa as sentindo ficar mais úmidas_
Segundo com seu carrinho,min segue fazendo suas compras até pegar tudo que ele crer que precisará para um mês inteiro. O mesmo já foi com uma lista pronta pois não gosta de perder tempo com nada.
Indo direto ao caixa,o mesmo escolhe a menor fila que vê, olhando para ver quem passa suas compras, ele se assusta.
Elevando seu olhar, bem a sua frente ele reconhece aquela roupa, e aquela cabelo então. É a garota da casa amarela.
Enquanto pensa ele se questiona: quando se viu na intimidade de a chamar de tal forma?bem, para ele isso sooa bem.
- Achei que ela ja tinha ido _O albino murmura para si abaixando a cabeça_
Inspirando bem o mesmo sente um doce aroma, um aroma doce de perfume. Um cheiro cítrico mas não enjoativo.
Ele podia jurar que esse aroma vinha da mesma. Elevando pouco o olhar ele a vê olhar distraída para o lado e assim ele tem uma melhor visão de seu rosto.
O mesmo cora levemente em a achar bonita. Chega a demorar uma eternidade até chegar a vez da mesma que parecia tão impaciente quanto min, a mesma passa as compras sem pressa olhando com atenção cada item que selecionou.
Min se pega a encarando, ele acaba deixando um sorriso escapar ao ver a careta que a mesma faz olhando para a tela que mostra o preço dos produtos.
Ela e fofa. Min pensa.
- Pode passar senhor _ a funcionária dita para min que assente com a cabeca__
O mesmo acaba deixando o capuz cair mas ignora enquanto passa suas compras. A garota está acabando de pagar as compras em um black card que min logo nota de forma discreta.
Ela é rica. Ele pensa.
- Deu cem mil wons senhor _Pego minha carteira e meu cartão_
Enquanto mim paga, ele observa a garota pegar suas compras e ir embora. Ela carrega três pesadas sacolas. Ele nota o quanto pesa pela forma que a mesma as carrega.
- Obrigado _min põe suas compras no carrinho que está a sua disposição e vai apressado para a saída_
Ele não saberia dizer oque era aquela ansiedade que sentia. Mas quem vê de longe, certamente nota.
Min chama o seu motorista de uber de confiança e aguarda do lado de fora do mercado. Pondo seus fones, o mesmo põe uma música clássica e deixa no volume perto do máximo.
Olhando para o lado ele vê a garota seguir viagem sozinha e a pé. Por um momento ele queria ir até a mesma e lhe oferecer carona. Mas como alguém tão timudo e reservado como min poderia chegar numa garota? Ela poderia achar que ele é um tarado, ou um ladrão pela sua forma de se vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Da Casa Amarela {Em Revisão}
FanfictionEu a observo todos os dias. Ela é meu passa tempo, sua aparência me fascina e seu cheiro me alucina... Não sei seu nome. Gostaria de saber. Mas, sou tímido demais para chegar em você... 🎸 🎸 🎸 Onde um músico rebelde chamado Min Yoongi, se apaixona...