╔══╗
║██║
║(O)║♫ ♪ ♫ ♪
╚══╝yєs σr yєs?!▄ █ ▄ █ ▄ ▄ █ ▄ █ ▄ █
Min- - - - - - - - - - - -●Max══════ •『 ♡ 』• ══════
- Perdão, não pensei que reagiria assim...me concede está dança? _Ela estava reverenciado para mim, mas ergue a postura aos poucos e vejo que uma máscara cobre seu rosto_
Eu não o vi muito bem então não tenho muita noção de seu rosto, oque faz sentido. Ao fazer uma pausa em sua fala, uma repentina música de jazz acústico toca. O vizinho da casa treze me pede para que o acompanhe conforme a música. Eu não sei dançar.
Antes que eu pudesse responder ele segura gentil minha mão fazendo um arrepio percorrer daquele região até meu ombro. Eu o olho nos olhos e não sinto malícia alguma, pelo contrário. Suas íris verdes me chamam a todo momento.
Ele anda para trás lentamente e eu apenas o sigo. Ele ousa por uma mão em minha cintura olhando em meus olhos e a outra ele entrelaça nossos dedos. Sem cerimônias ele puxa meu corpo para mais perto do seu oque me faz arfar e ter os batimentos do coração acelerados, não imaginei que as coisas tomariam um rumo tão rápido.
Eu não sei onde estou, mas sinto que estou exatamente aonde quero estar. Todo o cenário de Castelo some aos poucos, quando olho ao meu redor vejo que dançamos sobre estrelas. Isso é tudo tão mágico!parece um sonho! Mas se for, não quero que nunca me acordem.
- Bem...qual o seu nome? _questiona tímida não o olhando nos olhos_
- não posso dizer meu nome... me chame como preferir _ela dita amável_
Fecho minhas pálpebras o permitindo me tomar em seus braços. Sem perceber eu apoio minha cabeça em seu peitoral formoso, sinto o bater calmo de seu coração oque tranquiliza também o meu.
- Você me lembra alguém, alguém que vi hoje _A mesma fala ainda de pálpebras fechadas lembrando do vizinho que avistou no mercado_
- Mesmo? isso é bom _O mesmo me gira e me puxa para si me tirando o fôlego por ter nossos rostos tão perto _ significa que...
- que oque? _questiono ansiosa pela sua pausa dramática e ele fica surpreso pela minha curiosidade me deixando sem graça_ apenas fiquei curiosa... _abaixo meu olhar__
- tudo bem, minha aparição está funcionando _A música que havia parado volta a tocar conforme ele também volta a me guiar na dança_
- Oque quer dizer?
- apareci em seu sonho, com um propósito _O mesmo para de dançar e o olho nos olhos me perdendo em suas íris_ Sarang, você precisa ser feliz, encontre a felicidade, dai então, e só então será capaz de amar.
- Mais eu sou feliz, bem, pouco mas eu sou!...na medida do possível _me afasto do vizinho da casa treze_
Cheia de incerteza a mesma começa a pensar consigo. Mas como poderia ser feliz se é tão sozinha e azarada?
- como eu posso ser feliz?eu não tenho ninguém!_ Exclama abrindo os braços_
- Em todo o mundo,a pelo menos uma pessoa, para cada pessoa, encontre a sua pessoa sarang
A visão de sarang começa a ficar turva e todo ao seu redor se escurece. Derrepente a imagem de seus pais mortos vem com força em sua mente e direção oque a faz despertar no susto, era apenas um pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Da Casa Amarela {Em Revisão}
Fiksi PenggemarEu a observo todos os dias. Ela é meu passa tempo, sua aparência me fascina e seu cheiro me alucina... Não sei seu nome. Gostaria de saber. Mas, sou tímido demais para chegar em você... 🎸 🎸 🎸 Onde um músico rebelde chamado Min Yoongi, se apaixona...