Capítulo 18

1.2K 162 21
                                    

{Hoje; 16:04}
Impossível! Se ele é filho único mesmo então porque tem tanto medo de alguém que não é real? E quem bateu naquele tal de Louis? Harry, explique-me, por favor.

{Hoje; 19:08}
Harry (amigo do Niall): Então, quando Niall começou a demonstrar ter depressão ele criou na mente esse tal de "Greg" para colocar a culpa da sua tristeza nele, ou algo do tipo.
Harry (amigo do Niall): Essa foi uma fase horrível da sua vida, pois sempre se machucava e sofria mais ainda por pensar que era culpa do irmão mais velho que o odiava.
Harry (amigo do Niall): Seu pai já o levou em vários psicólogos e Nini até teve que tomar remédios por isso, tanto que, nos últimos meses, ele nunca mais citou o nome Greg.
Harry (amigo do Niall): Louis disse que os médicos estão preocupados com o fato desse "personagem" estar de volta na mente do nosso pequeno.
Harry (amigo do Niall): Por sinal, foi Niall que bateu no Lou, mas como esse Greg realmente existe para ele, seu cérebro criou uma imagem diferente.

{Hoje; 19:30}
Deus! Isso é tão complicado.

{Hoje; 19:31}
Harry (amigo do Niall): Niall tem uma doença, Zayn. Ele precisa de ajuda, e quando pessoas dependem de outras para sobreviver, as coisas nunca são simples.

{Hoje; 19:32}
Ele vai ficar bem?

{Hoje; 19:33}
Harry (amigo do Niall): Eu espero que sim.

S.O.SOnde histórias criam vida. Descubra agora