Capítulo 1

4.3K 115 4
                                    



         Depois de muitas semanas procurando um segundo emprego eu finalmemte acho que o encontrei.

         A crise não está ajudando, muitos estão sendo demitidos de seus empregos e ainda não sei como estou conseguindo manter meu estágio na revista, porém, ainda que esteja trabalhando, não está mais sendo o suficiente. A faculdade tira grande parte do meu salário e o que sobra mal ajuda minha mãe a pagar as contas da nossa casa.
 
         Mas agora, olhando essa proposta, sinto que algo bom virá.

         O anúncio na Internet não especificou quase nada sobre o emprego, apenas que tinha a ver com bebês, que seria apenas aos fins de semana e que o salário seria negociado. Mas hoje de manhã recebi um e-mail para comparecer em um endereço esta tarde se possível e é para lá que estou indo agora.

         *    *    *

           O taxi para em frente a uma das luxuosas casas do condomínio que entramos há poucos minutos. Realizo o pagamento e agradeço ao motorista quando saio do carro.

           Respiro fundo e rezo para que a sorte venha para mim dessa vez e então toco a campainha.

           Depois de alguns minutos a porta se abre e surge um homem alto, com um terno azul. Seus cabelos curtos quase loiros e seus olhos verdes quase me fazem perder a força das pernas e por um segundo esqueço de respirar. Ele é lindo.

- Olá, você deve ser a senhorita Alice. - Ele diz.

- Sim, sou eu. - Me lembro de responder.

- Entre, por favor. Vamos conversar sobre a vaga.

- Claro, - sorrio desconcertada, - com licença.

            Se por fora a casa era bonita, por dentro parecia que estávamos numa versão melhor da de fora. Era incrivelmente grande e com um estilo bem clean. Apenas o roll de entrada já era mais da metade do meu apartamento.

           Ainda impressionada me forço a seguir o homem pela casa até que paramos em frente à uma porta que logo descubro ser do escritório.

          Assim que entro ele fecha a porta e me pede para me sentar na cadeira em frente a sua mesa.

- Vou me apresentar formalmente, meu nome é Aaron Fitzgerald. Fico feliz que tenha se interessado pela vaga.

- Sim, me interessei... mas, bem, do que se trata realmente? Estou supondo que seja um emprego de babá.

        Ele fica me olhando por alguns segundos até que sorri.

- Antes de qualquer coisa, gostaria que lesse o contrato, acho que assim teria uma ideia melhor do que se trata e então poderei tirar eventuais dúvidas sobre a função. - Ele fala enquanto passa um monte de papéis para mim pela mesa.

         Pego a papelada e então me ponho a ler.

         Meu Deus...

         Isso não pode ser sério, mas... mas toda vez que volto meu olhar para ele, para tentar pegar alguma risadinha, algum indício de que era uma piada... toda vez eu apenas o encontrava olhando sério para mim e para os papéis em minha mão.

- O que é isso? - Pergunto quando termino de ler o contrato.

- Bom, é um emprego como qualquer outro. Só é um pouco diferente do que está acostumada a ver.

- Diferente? Ok. - Respiro e passo a mão no cabelo. - Aqui diz que eu tenho que me vestir como um bebê e agir como um durante o período que estiver nessa casa. Que eu terei um daddy e que terei que tratá-lo como tal, assim como tenho que permitir que ele me trate como um bebê. Qual o objetivo disso?

Amor e FraldasOnde histórias criam vida. Descubra agora