Cap- 16 "O meu futuro ao teu lado".

Oi meus gays tudo bom com vcs hoje vós trago outro capítulo da fic.😜😜😜

Me desculpem se tenho andando um pouco desaparecida é que eu estou trabalhando em outra fic pra vcs " é outra fic sobre mikasa.

Então espero que vcs me entendam e é isso gente espero que gostem do capitulo e boa leitura.

Horas depois
Voo:

Eu e mika haviamos finalmente chegado nós Estados Unidos, nós estavanos ficando num hotel.
Como minha casa era muito longe do aeroporto obtamos por ficar num hotel com mika.

Ficamos lá uma noite pois estavamos exaustas. De manhã cedo saímos do hotel e fomos apanhar um uber para irmos até minha casa.

Estava muito ansiosa para ver minha mãe e eren e todo o pessoal a viagem toda mika dormia no meu colo enquanto eu fazia cafunê na mesma.

Depois de algumas horas minutos dentro do Uber haviamos finalmente chegado em minha casa que ja nao viamos muito tempo. Apreciava a minha casa enquanto o Moço do uber ainda estacionava o carro eu acabei por acordar mika não queria nada acordar a mesma pois ela parecia estar bem confortável com a cabeça sobre minhas coxas.

Pagamos o moço do uber e em seguida descessemos do carro fomos em direção da porta da minha casa toquei a campainha que logo fui aberta por minha mãe.

A mesma assim que me viu veio em minha direção e me deu um abraço forte e longo, parecia que minha mãe queria me esmagar naquele momento eu achava que ia explodir.

Logo a mesma nos levou pra dentro de casa A mesma nos ajudou com as malas de viagem pois estávamos exaustas.

A gente conversou muito durante horas eu contava sobre minhas la no Canadá.
Mika falava sobre como ela havia ficado famosa nas redes sociais.

Minha mãe ficou muito orgulhosa dela e muito contente por ela. Mika havia citado sobre o nosso relacionamento.

Eu fiquei um pouco nervosa pois ainda estava morrendo de medo de que minha mãe não aceitasse o nosso relacionamento.

Mas logo a mesma deu nós um sorriso e ficou muito contente por nós duas e ela também disse quê já desconfiava de nós duas.

Também pode reparar que nossa casa estava muito diferente estava mais arrumada não que antes não estivesse antes. Mas desta vez estava mais diferente.

Decidi perguntar a minha mãe sobre o pessoal. Pois não os tinha visto em minha casa pois eles passam a vida em minha casa.

S/n: Mãe donde tá tudo mundo - falo enquanto espero a resposta da mesma.

Mãe: Ahh eu não sei filha só sei que eles disseram pra vc ir se encontrar com eles na casa do seu irmão - falou a mesma enquanto levava ás nossa malas para o quarto.

S/n: que estranho- falo enquanto murmuro pra mim.

Logo notei mika inrequieta de novo ela estava
Mexendo no celular sem tirar os olhos de lá parecia muito preocupada com alguma coisa não sei bem explicar.

Depois de algumas horas matando saudades de minha mãe decidi ir pro meu quarto tomar um banho, pois estava me sentindo muito suja.

Perguntei se mika queria vir comigo mas logo sou recebida com um "Não" vindo da boca da mesma pq ela estava agindo daquela forma ela não era
Assim será que eu fiz alguma coisa.
Que ela não havia gostado.

Achei a atitude de mika tão estranha Mas achei que talvez estivesse exagerando decidi ir tomar o meu banho pois estava muito cansada.

Assim que entrei no chuveiro senti meu corpo se aliviando aos poucos Começei sentindo meu corpo aliviado como se não tivesse que me preocupar com absolutamente, nada.

Me And You And A Lot Of Music Arounds Us🎶🎶🎶🎶🎼🎼🎼🎼Onde histórias criam vida. Descubra agora