Bônus

792 51 5
                                    

Pov Narrador

Já estava de manhã e a chuva permanecia forte do lado de fora causando baixas batidas na janela do quarto de Kakuzu e Hidan que só se encontrava Kakuzu dormindo pesado abraçado a um travesseiro.

Pov Hidan

Eu já estava acordado a pouco tempo e estava na cozinha fazendo um café da manhã para meu moreno que tinha trabalhado exaustivamente na noite passada.

Acabo de fazer o café da manhã e o coloco em uma bandeija e vou até nosso quarto.

Assim que chego em nosso quarto abro a porta lentamente tentando não fazer barulho e vejo Kakuzu ainda dormindo abraçando meu trevesseiro, dou uma baixa risada com a cena, vou até nossa cama e deixo a bandeja na cômoda ao lado.

_Kaku~ acorda - sussurro dando leves cutucadas em sua bochecha.

O ouço dar baixos resmungos se virando de barriga para cima.

_Acorda Kuzu - o chamo novamente dando beijinhos em seu rosto.

Me afasto de seu rosto ao o ver se mexer novamente e abrir lentamente os olhos me encarando.

_Bom dia - digo alegremente o vendo dar um sorriso.

_Bom dia - sussurra com a voz rouca se levantando e se sentando na cama.

_Olha, eu fiz pra você - dou um sorriso entregando a bandeja e a colocando em seu colo.

_Obrigado baby - diz com um sorriso me puxando para um beijo carinhoso.

Nos separamos pela falta de ar e me sento ao seu lado o vendo comer um pedaço dos morangos que preparei.

_Está bom? - pergunto aproveitando as carícias de Kakuzu em meu cabelo.

_Sim, obrigado de novo meu amor - dou um sorriso corando quando Kakuzu dá um beijinho em minha testa.

Assim que Kakuzu termina de comer e colocar a bendeja na cômoda novamente ele me puxa para seu colo abraçando fortemente minha cintura.

_O que a gente faz agora? - pergunto me deitando em seu peito e fechando meus olhos.

_Não sei, o que você quer fazer? - pergunta continuando o carinho em meus cabelos descendo para minhas coxas.

_Assistir a um filme talvez? - sugiro me arrepiando com os carinhos do maior em minhas coxas nuas.

_Pode ser - concorda Kakuzu se levantando comigo em seu colo indo até a sala - Que filme você quer ver? - pega o controle se sentando no sofá e ligando a TV.

_Não sei mas nesse clima de chuva eu gosto de terror - me aconchego no colo do maior o vendo passar pelo catálogo de filmes.

_Ok... que tal esse? - Kakuzu para em um filme específico com uma capa preta.

_Parece bom, pode colocar - Kakuzu dá play no filme e nos deitamos no sofá.

Pov Kakuzu

Já na metade do filme sinto Hidan tremendo em meu colo, o abraço tentando passar conforto e vejo ele se acalmar um pouco.

_Hidan - o chamo

_O-oque foi? - gagueja virando sua cabeça me encarando.

_Está com medo? - passo minha mão em sua bochecha o vendo fechar os olhos.

_S-sim - confessa envergonhado abaixando sua cabeça.

_Quer que eu tire o filme? - pego seu queixo e dou um beijo em suas bochechas coradas.

Hidan apenas acena um sim com a cabeça lentamente.

_Tudo bem - levanto minha mão pegando o controle e tiro do filme - Quer assistir algum outro? - pergunto fazendo carinho nas costas de Hidan.

_Pode ser de desenho? - diz alegremente dando um lindo sorriso.

_Pode meu amor - dou um sorriso pela fofura do meu albino.

E pelo resto do dia ficamos assistindo vários desenhos que Hidan gosta e trocando carícias.

No fim do dia...

Pov Narrador

Kakuzu e Hidan já aviam jantado e tomado banho, agora estavam deitados abraçadinhos debaixo do quente cobertor enquanto a chuva e o frio continuavam lá fora.

_Eu te amo - dizem Kakuzu e Hidan juntos antes de pegarem no sono...









Fim.

Dia de chuva - KakuhidaOnde histórias criam vida. Descubra agora