Trovões

1K 76 9
                                    

Pov Narrador

Era final de tarde, o céu estava nublado com uma forte ventania, Hidan estava sentado no sofá conversando alegremente com seu amigo Deidara pelo seu celular:

Hidan: Aí, ela pegou ele traindo ela - se inclina de barriga para baixo se deitando no sofá de pernas para cima.

Deidara: Sério? - se senta em seu sofá com um pequeno balde de pipoca em seu colo.

Hidan: Sério, só que depois ela foi... - sua fala é interrompida por um alto trovão e um forte barulho de chuva.

Deidara: Desculpa Dan vou ter que desligar, em tempos de chuva minha energia costuma cair, tchau - desliga a chamada.

Hidan: Tchau - diz meio cabisbaixo antes do loiro desligar a chamada, adorava conversar com o amigo.

O albino joga seu celular em algum canto aleatório do sofá se virando no mesmo, ficando de barriga para cima.

Hidan: Droga, sem o Deidara para conversar não tenho nada para fazer - sussurra o albino antes de bufar irritado.

Hidan então se levanta bruscamente ao se lembrar que seu marido Kakuzu estava em casa, em seu escritório, o albino solta um sorriso antes de ir ao escritório do maior.

Pov Kakuzu

Estava trabalhando tranquilamente em meu escritório até ouvir batidas na porta.

Kakuzu: Pode entrar Dan - olho diretamente para a porta observando o albino entrar devagar e fechar a porta atrás de si.

Hidan: Oi Kuzu - fala com um lindo sorriso em seus lábios vindo em minha direção.

Kakuzu: Oi meu amor - largo a caneta que estava em minha mão, abrindo meus braços em direção ao menor que logo se senta em meu colo - Está tudo bem? - abraço sua cintura fazendo carinho em seus cabelos.

Hidan: Uhum - murmura se aconchegando mais em meu colo, colocando sua cabeça em meu pescoço.

Kakuzu: Então porquê veio? - coloco meu nariz em seus cabelos os cheirando.

Hidan: Nada, só queria carinho - diz dando um leve beijo em meus lábios.

Kakuzu: Carente você em? - digo sarcástico.

Hidan: Sou mesmo - vira sua cabeça para o lado com as bochechas rosadas, muito fofo em minha opinião.

Dou um sorriso dando um beijo em suas bochechas quentes.

Kakuzu: Já terminei aqui, quer fazer alguma coisa? - digo me referindo ao trabalho que terminei pouco tempo antes do menor chegar.

Hidan: Fica agarradinho com você - diz manhoso me abraçando mais forte.

Dou um sorriso o segurando mais forte em meu colo saindo de meu escritório indo ao nosso quarto, chegando em nosso quarto, coloco o menor na cama o abraçando por trás e ponho minha cabeça em suas costas. Depois de alguns minutos fico ouvindo a respiração calma do menor já adormecido e logo também pego no sono.

Algumas horas depois...

Pov Hidan

Acordo assustado com um barulho alto de trovão, me viro na cama ficando de frente para Kakuzu me encolhendo em seus braços, ouso outro trovão e dou um pequeno pulo de susto oque faz Kakuzu acordar.

Kakuzu: Oque foi Dan? - diz com uma voz meio rouca e sonolenta, me fazendo arrepiar levemente.

Hidan: N-nada - gaguejo um pouco envergonhado.

Kakuzu: Está com medo dos trovões de novo? - pergunta com um leve tom sarcástico em sua voz.

Apenas aceno um sim com cabeça, o moreno solta um longo suspiro antes de me abraçar mais forte.

Kakuzu: Calma, eu to aqui - sussurra dando um beijo em meus cabelos.

Dou um leve sorriso me encolhendo em seus braços novamente, pouco tempo depois pego novamente no sono com o maior ainda fazendo carinho em meus cabelos.




Fim.

Dia de chuva - KakuhidaOnde histórias criam vida. Descubra agora