Cap. 01

13 2 11
                                    

Os anos se passaram, os meses e os dias. Tudo continua o mesmo. Meus sentimentos por você ainda não mudou desde a última vez em que te vi, Kim Namjoon.

A última vez que nos vimos, foi um dia muito especial, mas que também, ao mesmo tempo, foi de tristeza.

Lembro como se fosse ontem. O dia em que nevou pela primeira vez no ano em que estávamos. Já se fazia algum tempo desde a última nevasca.

Naquele mesmo dia, Namjoon, que até então, era apenas um amigo à quem eu tinha uma paixão secreta, me convidou para ir à um café próximo a minha casa. Tivemos uma conversa que eu não esperava nunca, mas que também, eu queria muito que acontecesse... e aconteceu.

Namjoon havia se declarado para mim! E claro, como tudo era recíproco, eu aceitei ! E assim passamos o dia inteiro juntos, fomos as compras, compramos várias roupas quentes para os próximos dias, fomos ao cinema, visitamos museus que ele adora (inclusive, eu também!). Foi o dia mais feliz da minha vida!

Porém, nem tudo estava indo como eu pensava. Depois do nosso dia incrível juntos, Namjoon me deixou em casa e nos despedimos. Quando era aproximadamente quase, três horas da manhã! Namjoon me enviou uma mensagem de texto dizendo que no dia seguinte, ele teria que fazer uma viagem!

E não é uma viagem rápida, ou aqui pertinho. Era pra outro país, era pro Canadá! Um país que fica do outro lado do mundo! Até algumas horas atrás, era nosso primeiro dia como namorados. E agora? Ele vai viajar?

Quando li aquela mensagem, ainda com sono, sem entender a situação direito, liguei imediatamente pra ele. Eu queria uma explicação válida para tudo aquilo.

Uns segundos depois, Namjoon atendeu com uma voz triste.

NJ: Alô? Goeun?

GE: Namjoon, quero que me explique direto aquela mensagem que você me enviou!

NJ: Querida, não fique brava. Tudo isso tem um motivo.

GE: Diga-me o motivo, então.

NJ: Acontece que meu pai quer que eu estude fora, por mais ou menos, 3 anos inteiro.

GE: O QUE!? Como assim? TRÊS ANOS!?

NJ: Sei que isso está sendo muito repentino. Acabamos de iniciar nosso namoro e....

GE: E o que, Namjoon!?

NJ: Eu realmente não sabia que meu pai me mandaria estudar fora. Inclusive, descobri isso quando tive uma conversa com ele depois de te deixar na sua casa.

GE: Não me diga que estavam discutindo esse assunto até uma hora dessas?

NJ: Sim. Por isso, enviei a mensagem agora pouco...

GE: Mas, você vai???

NJ: Tentei recusar essa idéia, mas para meu azar, meu pai já planejou tudo. Ele até pagou a bolsa da faculdade em que irei estudar, alugou um apartamento para mim ficar...

GE: ESPERA! Então está tudo certo pra você ir??

NJ: Sim.

GE: Eu vou ter que te esperar durante 3 anos inteiro, é isso mesmo?

NJ: Eu prometo que até lá, não vou me relacionar, ou fazer qualquer coisa do tipo com ninguém! Podemos continuar a nos falar por chamada de vídeo, mensagens, posso te enviar cartas...

GE: Namjoon, você realmente quer fazer isso?

NJ: Eu sempre quis estudar fora, sempre foi meu sonho estudar e fortalecer o aprendizado em outro país, então sim.

GE: Tudo bem, vá então. Não quero que você desista de seus sonhos por minha causa. Eu te espero.

NJ: Então isso quer dizer que você aprova isso? Mesmo?

GE: Sim. Mas espero que você cumpra sua promessa.

NJ: Claro que vou! Amanhã cedo, antes do meu vôo, irei te ligar, ok?

GE: Tudo bem.

NJ: Boa noite, minha Goeun!

GE: Boa noite, Nam...

E assim terminou nossa conversa naquele dia. Claro que depois disso, desabei em choro durante a noite inteira. Tudo aquilo ainda estava tão confuso para mim. Meu coração dóia demais! Tudo estava sendo incrível, até chegar a triste notícia que estragou o dia e a noite perfeita.

𝐖𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭 | 𝘕𝘢𝘮𝘑𝘰𝘰𝘯 Onde histórias criam vida. Descubra agora