Cap.02

8 2 3
                                    

[ CAPÍTULO ANTERIOR ↓ ]

E assim terminou nossa conversa naquele dia. Claro que depois disso, desabei em choro durante a noite inteira. Tudo aquilo ainda estava tão confuso para mim. Meu coração dóia demais! Tudo estava sendo incrível, até chegar a triste notícia que estragou o dia e a noite perfeita.

Na manhã seguinte, bem cedo, Namjoon me ligou e perguntou se eu iria no aeroporto para se despedir dele. Claro que respondi que iria vê-lô, afinal, seria a última vez que eu o veria em 3 anos. Só de imaginar isso, parece até mentira.

Lembro que naquele dia estava bem frio, a temperatura estava quase a baixo de 5° graus! Muito frio mesmo.

Quando cheguei, Namjoon estava sentado nas cadeiras de espera junto com seu pai.

Uma coisa que não contei durante tudo isso é que, Namjoon e eu, éramos amigos a mais de 5 anos. Nesses cinco anos, desenvolvi um amor por ele, e só então conseguimos estar em um relacionamento.

Não sei se o Nam contou para o pai dele que agora estamos namorando, só vou descobrir isso agora, indo conversar com eles.

— Olá! — falei ao me aproximar.

— Goeun? Veio se despedir do Namjoon?

— Sim.  — falei envergonhada.

— Bom, sei que deve estar sendo difícil pra vocês dois... são amigos inseparáveis e agora vão ficar um tempo longe do outro.  — disse o Pai do Nam com uma expressão triste.

Só com essa resposta dele, saquei que não está sabendo da boa notícia, né! Bom, seria difícil para o Nam contar que estamos namorando. Isso poderia até fazer com que o pai dele cancelasse a viagem dos sonhos do Nam por minha causa, isso é oquê eu menos quero.

— Podem conversar! Vou alí terminar algumas coisas pendentes sobre o vôo.

— Obrigada! — falei ao me curvar.

Ficamos sozinhos e me sentei ao lado do Namjoon que estava com a cabeça abaixada, até então, não tinha dito uma palavra.

— Nam... por que está assim? Você vai poder fazer a viagem que queria, deveria ficar feliz.  — falei pegando na mão dele.

— Não tem como eu ficar feliz por completo. Por um lado, estou feliz por estar indo para onde eu queria, e outra, por estar deixando quem eu mais amo.  — falou o Nam acariciando minha mão.

— Não se preocupe muito, você tem que aproveitar enquanto estiver lá. Vai me ligar, mandar mensagens, escrever cartas pra mim, não é? Não vamos perder contato.

— Vou ligar para você e seus pais sempre que eu puder para saber como estão.

— Nam, seu vôo está quase...

Sem eu terminar de falar, Namjoon me deu um beijo que nem eu esperava pelo fato do pai dele acabar presenciando o momento. Por uns segundos, nem liguei, apenas deixei acontecer. Fomos interrompidos depois da voz anunciar o próximo vôo (que era o dele)

Acabou que o pai do Nam estava lá parado com dois cafés na mão meio confuso com que acabou de ver.

— Pai, depois eu te explico certinho.  — disse o Nam se referindo com o acontecimento.

— Ok. Goeun, aqui está seu café.  — disse ao me entregar.

— Obrigada!

— Bom, já vou indo! Te mando mensagem quando o vôo pousar! — falou Namjoon, dando um último abraço.

Vê-lô entrando por aquela porta foi muito difícil. Quando nem percebi, as lágrimas que alí estavam guardadas, começaram a sair.

𝐖𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭 | 𝘕𝘢𝘮𝘑𝘰𝘰𝘯 Onde histórias criam vida. Descubra agora